Você já traiu seu namorado?

A traição é algo que machuca profundamente todo mundo que a sofre, um ato completamente desleal e ingrato com qualquer relação.

Traição é um ato desonesto e uma falta de respeito com si próprio se você ama não traia!

O sofrimento e depois a Raiva

Hoje em dia, para os casais jovens, a traição é considerada uma coisa até que convencional, em determinadas relações tudo é aberto e ambos não se preocupam com o que o outro está fazendo, o que importa mesmo é fazer com que cada um se sinta bem de alguma maneira e possa se sentir livre para fazer o que quiser.

Traição no Relacionamento

Relação

Entretanto, isto não é uma relação saudável, isto nem ao menos pode ser chamado de relacionamento sério, pois, em primeiro lugar vem o respeito mútuo e, se você ama realmente o seu parceiro ou parceira, jamais iria querer que ele ou ela estivesse nos braços de outras pessoas.

Algumas pessoas sofrem com problemas de traições, os homens, por sua vez, acabam sentindo de maneira mais forte este impacto de traição, pois, a mulher quando é traída inventa mil desculpas para se fazer de forte.

O Homem

o homem, após se entregar totalmente a uma mulher, percebe que foi tudo uma grande ilusão e acaba tendo seu mundo desmoronado por alguns dias.

Depois disso, o trauma com as mulheres faz com que este garoto que, a principio era um ótimo namorado, se torne uma verdadeira fera perto de relacionamentos sérios, então, é justamente aí que as mulheres voltam para se desculpar e pedir para voltar, porém, já é tarde demais.

Traição, Fim de uma relação

Traição que ensina?

As mulheres que traem seus namorados geralmente não ficam com uma fama muito boa em relacionamentos sérios, além disto, podem-se criar duas opiniões, uma delas é que o garoto não era muito presente no relacionamento e isto fez com que a menina se cansasse.

Outra opinião é que a menina não é uma boa influência e não serve para ser namorada de ninguém por ter uma fama péssima para os outros.

Traição, Como é se sentir traido

Mulheres

No entanto, quando uma mulher trai um homem que a amava de verdade e não fazia nada pra prejudicar a relação, ela acaba traindo sua própria índole, criando uma imagem péssima para outros meninos que, teriam por ventura, a intenção de namora-la.

Entretanto, alguns meninos merecem muito serem traídos, pois, quando estão longe das namoradas ficam atrás de outras garotas mais quando vêm que estão prestes a perder a namorada, automaticamente voltam correndo como se nada tivesse acontecido com cara de “cachorro sem dono”.

Relacionamento Bom

Portanto, se você namora um cara bacana que sempre está presente com você, não cometa nada que fosse se arrepender, pois, o pior sentimento do mundo é se arrepender de algo da qual não pode fazer nada pra mudar. E você, já traiu alguém?

Perdoar uma traição?, Como encarar uma traição

Publicado por Helena
Revisado em 27/12/2012

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar