Home » Comportamento » Relacionamento

Reconquistar o Amor Perdido

Caso tenha cometido um erro e queira reconquistar quem você ama veja aqui algumas dicas para te ajudar a reatar com seu amor.

Peça desculpas, saiba reconhecer o erro, demonstre seu amor e tente reconquistar a pessoa.

Homens e mulheres podem cometer facilmente uma besteira no meio de um relacionamento que estava durando um bom tempo, algumas situações que podem acontecer com qualquer pessoa e pode acabar com um relacionamento, e quando esse relacionamento acaba por alguma besteira fica difícil reconquistar a pessoa a amada, e esse erro pode fazer um amor que podia durar a vida inteira ser destruído.

Mas sempre a uma chance de reatar o namoro, basta você concertar o erro que cometeu e quando voltar com a pessoa ser confiável e não errar mais, e para lhe ajudar a reconquistar a pessoa amada daremos algumas dicas e esperamos lhe ajudar em com seu relacionamento.

Reconquistar o amor perdido

Erros que causam o fim de um relacionamento

O erro mais cometido por homens e mulheres é a traição, às vezes não é que eles se amem, mas com a pressão dos amigos e amigas, ou alguma situação que seja difícil de controlar acabam cometendo esse terrível erro, e é um dos mais difíceis de serem perdoados, pois uma traição significa para muitos que a pessoa não ama mais sua namorada ou namorado, pois se amasse não teria feito isso, mas é claro que há casos diferentes em que a pessoa não tem culpa e pode ser agarrada por outra sem poder se defender, porém nesse caso a pessoa terá que fazer de tudo para provar o que aconteceu.

Outro erro que muitos comentem é de ter um ciúme exagerado, pois ninguém gosta de se sentir preso, não poder sair com os amigos ou amigas, não poder fazer praticamente nada com algum amigo do sexo oposto, isso é complicado pois toda pessoa merece ter um pouco de espaço no relacionamento e acima de tudo confiar na pessoa que ama, pois a confiança é a base de tudo e um ciúme bobo pode sim acabar com um relacionamento.

Veja Também: Oração para atrair o Amor de volta

Muitas brigas por coisas bobas, ser grudento ou grudenta demais, não gostar ou brigar com os amigos ou família do namorado ou namorada, enfim esses são apenas alguns erros que muitos cometem em um relacionamento causando o fim dele.

Reconquistar pessoa amada

Como reconquistar a pessoa amada

Se você cometeu algum dos erros citados acima, ou qualquer outro que causou o fim do seu namoro, mas você se arrependeu e ainda ama muito sua namorada ou namorado saiba que você ainda pode reconquista-la, sendo assim daremos dicas para você voltar com seu amor.

Perdão de joelhosCaso o seu erro foi ter traído, é um caso bem difícil para reconquistar seu amado ou amada pois a pessoa com certeza ficou muito magoada e não vai querer ver você tão cedo, mas se ainda a ama nunca é tarde para lutar por esse amor.

Dê apenas um tempo a ela para que se recupere, então tente conversar com ela novamente e mostrar que você pode mudar e o que você fez foi errado, mas é com ela que você quer ficar demonstre seu amor, faça declarações, faça de tudo para que ela o perdoe e reconquiste a confiança dela e nunca mais cometa esse erro terrível.

Se o seu erro foi outro, foi por causa de ciúmes, ou alguma briga, neste caso é um pouco mais fácil do que no caso acima, só que você precisará mudar algumas coisas em você para reconquistar a pessoa amada, tenha menos ciúme, pois se ela está com você ela não irá te trais nem nada do tipo, em caso de brigas tente ser menos nervoso ou nervosa e tente compreender a pessoa, pois todos cometem erros, nem sempre tudo o que você ou ela faz está certo, mas procure entender o que ela tem a dizer, seja mais carinhoso, romântico, enfim demonstre todo o seu amor, e seja sincero acima de tudo pois mentiras também acabam com um relacionamento.

Enfim a base de tudo para se reconquistar quem se ama é ser uma pessoa nova, apagar todos os erros e prometer não fazer o mesmo novamente, e sempre demonstrar o que você sente pelo seu namorado ou namorada pois sabendo que você a ama ela vai te perdoar com certeza e você irá reconquista-la novamente.

Casal apaixonado

Romantismo

Coração com as mãos

Publicado por Yudi
Revisado em 09/03/2015

Compartilhar

Receba novidades

Comentar