Quero participar do lar doce do caldeirao do huck

O programa Caldeirão do Huck é exibido todos os sábados pela rede Globo e um dos quadros mais famosos é o Lar Doce Lar que reforma casas.

Tenha sua casa reformada no Lar doce Lar

O sonho de ter a casa reformada

Nós brasileiros trabalhamos muito para conseguir sair do aluguel e ter a tão sonhada casa própria, muitas vezes até pagamos financiamentos durante muitos anos para conseguir morar em um teto que seja nosso, da nossa família.

Quero participar do lar doce do caldeirão do huck

Porém com o tempo, as casas normalmente vão se desgastando, principalmente com a ação da chuva, dos ventos e também devido a erros e serviços mal feitos de construção.

O problema é que quando se dá conta, a casa está precisando de uma boa reforma e o que falta é o dinheiro para conseguir deixar tudo sem nenhum estrago, nessa hora você pode recorrer aos quadros de reforma de casa, o mais popular atualmente no nosso país é o Lar Doce Lar que há vários anos é exibido no programa Caldeirão do Huck.

As famílias contempladas ganham a reforma completa da casa, mais decoração e móveis novos, tudo pago pela produção e pelos patrocinadores do quadro. Além disso, sua família também aparece na televisão e fica conhecida no Brasil inteiro.

Características e inscrições

Inscrição para o Lar doce lar do Caldeirão do Huck

O Lar Doce Lar é um quadro de reformas coordenado pelo arquiteto Marcelo Rosenbaum e a produção do Caldeirão do Huck, para participar você deve escrever uma carta, contando a história de aquisição de sua casa, o quanto lutou para conseguir seu imóvel próprio e também a relação de amor que você e sua família possuem com o seu lar.

Simbolo do Lar doce Lar

Com isso a produção do programa recebe a carta e as fotos, que também devem ser enviadas e caso fiquem comovidos com a história, você pode ser escolhido para ganhar uma reforma, não é uma simples reforma, pois sua casa ficará moderna e todos os móveis e decoração serão trocados por novas coisas, tudo de mais moderno e colorido, uma das principais característica das casas reformadas pelo programa.

Durante a reforma que dura uma semana, você e sua família ficarão hospedados em um hotel como se estivessem de férias e apenas uma pessoa ficará para ajudar na escolha das cores e das demais tarefas a serem feitas na reforma, junto com a carta é preciso enviar também uma cópia da certidão de ônus real do imóvel, emitida pelo RGI competente e atualizada, o regulamento do Lar Doce Lar assinado, que pode ser impresso no site do programa e um termo de compromisso preenchido.

As cartas devem ser mandadas para Caixa Postal 70540, CEP 22741-971. Lembrando que você também pode se inscrever no site do Caldeirão.

Publicado por Yudi
Revisado em 20/02/2013

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

  • miriam guimaraes

    23/01/16

    Luciano gosto muito de vc por favor mi ajuda a fazer um quarto para meu filho moramos numa casinha com 2 cômodos e meu filho tem 6 anos e ele adora os mínios o sonho dele é ter um quarto deles e eu não tenho como fazer pois vendo na feira pra sobrevive moro na palmares 1 em parauapebas para num bairro muito pequeno vem aqui por favor bjs
    responder
  • laissa poltronieri

    22/01/16

    Realize meu sonho e da minha prima e a minha amiga nosso sonho e conhecer o gabriel medina viajar ate a dysnep conhecer a banda one direction mas meu sonho e reformar a casa. moro em canoinhas santa catarina sc no bairro jardim esperança rua rodolfo sheid 125
    responder
  • ana lucia dos reis

    08/11/15

    Realiza meu sonho luciano eu nao concigo terminar de reformar minha casa tenho uma filha especial e nao posso trabalhar ela recebe um salario e fica dificio e a conta de fazer o encencial conto com sua ajuda eu nao tem mas quem socorrer abaixo de deus e vc e sua equeipe
    responder
  • raniele xavyer da silva

    08/11/15

    Muito bom o la doce la
    responder

Comentar