Modelos de blazer feminino

O blazer é peça chave no guarda roupas feminino, pois é uma peça versátil e contemporânea. Veja os mais diversos modelos.

blazer verde

Estação nova chegando é hora de montar aquele look, a aposta de colocar duas ou três peças, além de refinar, traz a composição perfeita para todos os biotipos femininos. Com cores e combinações corretas, se cria um visual cheio de personalidade.

O blazer é uma peça chave para um look casual ou chique, para vários lugares e ocasiões. Aliado a acessórios e as demais peças, ele atua como coringa em seu guarda roupa, você pode assim abusar dos modelos e cores.

Modelos de blazer feminino para o outono e inverno

Em estações mais frias, o blazer em todas as suas roupagens além de aquecer se torna algo chique e dá toda uma harmonia ao look.

Modelos de blazer feminino para o Outono e Inverno

O que podemos destacar para o inverno, são os blazers numa pegada mais descolada, podendo ser bicolor ou colorido. Com estampas florais, listradas ou até mesmo com spikes. Para ocasiões mais formais, um blazer com uma cor viva como vermelho ou uma cor mais chique como o azul royal, traz um ar contemporâneo e elegante. Juntamente com uma blusa fechada e sem estampas que pode ser até básica, fazem uma contraposição para dar uma harmonia e uma certa “descombinação”.

O que não se pode esquecer, que devido à estação mais fria, você terá mais peças para compor, para isso fique atenta ao seu tipo de corpo aliado a sua personalidade, reinvente estilos desconstruindo os mais sociais com os mais decolados.

Modelos de blazer feminino primavera e verão

Modelos de blazer feminino primavera e verão

No verão além de trazer um contraste, esbanja estilo. Com uma pegada mais curta, e tecido leves vai super bem com vestidos rodados, ou com shorts e uma boa camiseta, além disso, você pode abusar das cores já que o verão tem essa sintonia mais alegre. Com vestido longo e até mesmo com uma calça jeans rasgada que voltou com tudo nas coleções Primavera-Verão.

Blazer com jeans rasgado

O que não se recomenda, são blazers com estilo sociais e longos, além de impróprio para a estação, não cabe à mulher de baixa estatura. Ficando  assim uma impressão de desleixo e descompromisso visual.

Quando a questão é sapato, você deve ficar atenta a modelos mais fechados como um scarpin, com salto ou sem salto,  sapatos de estilo boneca com saltos grossos e claro a nossa sensação da moda as alpargatas, além de estilosas trazem todo conforto, sapatos sociais clássicos como aqueles bicudos presos ao tornozelo são um grande investimento.

Publicado por Veronica Ortiz
Revisado em 29/10/2015

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar