Inscrição Lar Doce Lar do Caldeirão

O Lar Doce Lar é um quadro do programa Caldeirão do Huck, exibido todos os sábados na Globo e oferece reformas na casa dos participantes.

Inscrição Lar Doce Lar do Caldeirão

Uma ajuda e tanto

Atualmente existem vários programas de auditório exibidos pelas emissoras de canal aberto que possuem quadros com participação popular. Essa é uma grande chance dos canais deixarem sua programação cada vez mais próxima das pessoas e de sua vida, fazendo com que esses programas conquistem uma alta audiência e ajudem um grande número de pessoas.

O Caldeirão do Huck foi um dos pioneiros a criar esses quadros, muitos inspirados em programas que já existiam na televisão estrangeira, um desses quadros é o Lar Doce Lar, que já existe há vários anos e já contemplou muitas famílias com a reforma de suas casas.

O quadro consiste na reforma das casas que estão com problemas, mas que os proprietários não tem condições de investir na reforma por problemas financeiros, porém com uma relação de amor com a casa própria que foi conquistada com muito esforço, podem mandar uma carta ou se inscrever através da internet para o programa e ter sua casa selecionada para a grande reforma.

Sem contar que você e sua família irão aparecer na televisão e ganhar um grande passeio de férias enquanto a casa está sendo reformada, somente uma pessoa fica para acompanhar a reforma da casa e ajudar no planejamento da reforma.

Como se inscrever

Marcelo Rosenbaum Arquiteto que faz parte do quadro Lar Doce Lar

Se você e sua família se interessaram e sempre tiveram em mente a idéia de participar do quadro Lar Doce Lar, é muito fácil se inscrever. Lembrando que além da reforma vocês também ganham tudo novo, como móveis, eletrodomésticos e objetos de decoração, tudo isso porque o Caldeirão do Huck é parceiro da Tok Stok uma loja cheia de móveis e produtos para a casa.

Para se inscrever no quadro Lar Doce Lar basta escrever para o programa do Luciano Huck, na carta você deve escrever toda a história de conquista do imóvel, colocar a relação de necessidade de sua reforma, o que está realmente dando problema em sua casa e dizer tudo o que acredita que pode fazer com que sua casa seja a escolhida para a reforma.

Na carta também devem ser colocadas fotos da casa e se possível coloque fotos de várias gerações da casa, assim fica mais fácil da produção analisar o seu contato e o de sua família com a moradia.

Vale lembrar que para ter a casa reformada de volta, é preciso realizar um desafio no palco do Caldeirão, só para descontração claro. Após escrever a carta envie para Caixa Postal 70540 no CEP 22741-071 e torça para ser selecionado.

Publicado por Fabiano
Revisado em 25/02/2013

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

  • silas junio dos santos

    18/04/17

    Quero pode participa do quadro lar doce lar como faço pra mim inscrever no quadro tenho um sonho de reforma onde meu pai deixou pra mim mais meus irmao a casa e pequena e bem ruim mais ta valendo antes dele falecer ele deixou pra nos
    responder
  • ilma fernandes

    07/04/17

    Oi luciano huck minha mãe é comerciante e meu pai esta desempregado, a 20 anos atras meus pais ganho um terreno pois até hoje não conseguiram termina a casa tenho duas irmãs e uma sobrinha, o trabalho da minha mãe não esta com movimento para rendimentos pois ela sempre teve que comandar a casa e não tem mais condições de terminar a nossa casa ja gastou tanto e a reforma não terminar. peço a sua ajudar para realizar o sonho da minha mãe .
    responder
  • alcione da silva

    25/03/17

    Ola luciano hukc gostaria que vc me ajudace realizar o sonho de uma amiga,porque a casa dela esta quase esta caindo em cima das crianças ela n tem condicçoes para reforma,pois n tem marido ,mora so com 3 filhos pequenos.me ajuda poder realiza o sonho da aminha amiga.
    responder
  • fernanda nascimento da silva dias

    09/03/17

    Boa noite,eu conto com o apoio de vc,luciano.pois quero uma reforma não para minha casa,mais para uma amiga.ela se chama ana.ela mora com os dois filhos e não condiçoes nenhuma de reforma seu lar.peço a deus que vc leia esse pequeno texto.pois ela e uma mulher muito guerreira.deis de ja agradeço.
    responder
  • leticia de sousa dasilva

    29/12/16

    Ola luciano o meu nome e leticia tenho 27 mais estarei te pedinndo uma ajuda para participar huck ah minha casqa esta muito feia lu aqui na onde eu moro os predeiros e muito caro eu lu nao trabalho eu tenho um pro blema e sou aposentada ah minha mae e inpregada se possivel me ajuda lu o meu filho pediu um quarto bem bonito muito obrigada sou de jaborandi perto de barretos se vc vim me ajudar muito oubrigado
    responder
  • maria lourdes gonçalves silva

    13/03/14

    Ola luciano eu quero sua ajuda pra reforma minha casa que esta muito ruii i eu não tem condições esto desempregada conto com sua ajuda pra reforma minha casa l deus abecoi você
    responder
  • lucinely

    25/02/14

    Quero participar do lar doce lar....
    responder
  • lucia profeta miranda

    04/02/14

    Gostaria de participar do lar doce lar
    responder
  • oswaldo ribeiro de paula

    01/02/14

    Quero me escrever no quadro lar doce lar
    responder

Comentar