Henrique e Juliano musicas para ouvir

Ouça algumas das músicas mais conhecidas de Henrique e Juliano e apaixone-se cada vez mais por essa dupla que conquistou o país.

Uma das duplas sertanejas mais conhecidas do momento é Henrique e Juliano, suas canções sempre pra cima e com ritmos ótimos para quem gosta de dançar, a dupla sempre embala as noites de shows das Festas de Peão ou mesmo em shows convencionais.

henrique e juliano

Vamos ver algumas das músicas mais conhecidas dos irmãos de Palmeirópolis, Tocantins.

Não tô valendo nada

“Vou esperar minha mulher querer ir no banheiro, aí eu ganho cinco minutinhos de solteiro” o sucesso de 2013 ganhou destaque nacional, principalmente nas Festas de Peão que há pelo país. Com a participação de João Neto e Frederico, Henrique e Juliano se tornaram ainda mais conhecidos. Confira:

 Cuida bem dela

“Cuida bem dela você não vai conhecer alguém melhor que ela”, o refrão de uma das músicas mais conhecidas é um pedido para que o atual parceiro da mulher amada se importe com a moça e cuide dela muito bem (já que ele não pode mais fazer isso). Se emocione:

Recaídas

“E hoje mesmo separados sinto que o seu corpo ainda é meu” ah! Como sofre um coração apaixonado, e as recaídas – às vezes – são inevitáveis. A canção fala de uma relação que terminou, mas que vive intensa na memória dele. E quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra. Talvez por ser tão real é que a música é uma das mais queridas entre os fãs da dupla.

Mudando de assunto

“Mudando de assunto Cê ta tão bonita Que cheiro gostoso que vem de você” que casal nunca discutiu por alguma bobeira, mas acabou mudando de assunto para que não ficasse sério e acabasse com desentendimento sem motivos? E é exatamente disso que a canção diz, quando amamos muito alguém não há motivos para brigar, é preciso ter muito diálogo e resolver as coisas de maneira sensata. Apaixone-se:


Os irmãos Henrique e Juliano sempre receberam apoio do pai para seguir a carreira, e a principal dupla que os influenciou quando ainda crianças foi João Paulo e Daniel. Hoje, eles podem desfrutar do sucesso e do prazer de saber que suas músicas são ouvidas em todo país e a cada show recebem o carinho dos fãs.

Publicado por Lucimari Monteiro
Revisado em 25/08/2015

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar