A pilula do dia seguinte engorda

Com a liberdade sendo cada vez mais banalizada pelas pessoas, jovens de idades absurdas já fazem o uso contínuo de pílulas do dia seguinte.

Com o intuito de proteger a pílula do dia seguinte pode ter efeitos que causam certos boatos e que nos da algum tipo de constrangimento.

Acontecimentos Indesejados

De certa forma, as coisas hoje em dia se tornaram muito mais liberais do que em tempos antigos, com toda esta influencia da internet e de contatos visuais explícitos até demais, o mundo jovem acabou entrando em determinados caminhos muito antecipadamente.

A pilula do dia seguinte engordaJovens de idades entre 13 e 19 anos são os que mais sofrem com os alguns problemas de falta de responsabilidade e de proteção, este tipo de fator faz com que o sexo seja totalmente banalizado em alguns casos, gerando constrangimentos absurdos no dia seguinte.

As garotas, por sua vez, são o ponto cardial desta situação, pois, mesmo que os meninos tenham uma parcela imensa de culpa em não se proteger usando camisinha, as garotas são tão irresponsáveis quanto elas pelo simples fato de não impedirem qualquer ação que seja sem proteção.

Depois de um momento relativamente intenso, vêm a preocupação, ou seja, as correrias em busca da pílula do dia seguinte, a considerada pílula mais salvadora de algumas famílias que acabam se envolvendo nestes casos.

Pílula do dia seguinte engorda

Esta pílula me engorda?

Muitas mulheres ao se depararem com a situação onde é necessário a uso da pílula do dia seguinte acabam se preocupando com tudo o que têm direito, entretanto, uma das preocupações posteriores à gravidez indesejada é se este tipo de pílula engorda, então, para a alegria de todas as mulheres a responsa é (NÃO).

A pilula do dia seguinte engorda Esta pílula não engorda pelo simples fato de ser algo completamente psicológico das meninas, os psicólogos dizem que esta pílula só engorda se a garota que a tomou acabar comendo algumas coisinhas a mais por puro nervosismo.

2- Este mito não apareceu do nada, pois, todo mundo só falava que a pílula engordava porque existe uma certa dose de hormônio nela, além disto, diziam que esta dose era muito mais elevada do que na pílula anticoncepcional.

Entretanto, embora seja um alivio não engordar tomando estas pílulas, as garotas não devem se animar muito e quererem tomar todas às vezes, pois, este tipo de medicamento é extremamente forte e sua principal função é fazer com que o óvulo não fecunde, por isso, o uso excessivo pode causar deficiências no seu sistema de reprodução, fazendo com que futuramente você possa ter problemas para engravidar ou até mesmo problemas de saúde.

Se divirta com cuidado, use camisinha sempre e evite qualquer tipo de constrangimento.

pilula do dia seguinte

 

Publicado por Helena
Revisado em 22/04/2015

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar