Home » Comportamento » Relacionamento

9 coisas que os homens odeiam nas mulheres

Acredite, existem coisas que podem acabar com o seu relacionamento. Confira essa lista de 9 coisas que os homens odeiam nas mulheres.

Todo homem precisa de uma mulher, e isso é fato incontestável!

Descontente

Afinal, por trás de um grande homem sempre haverá uma grande mulher. Mas assim como as mulheres se incomodam com alguns defeitos dos homens, os homens também se incomodam com alguns defeitos típicos das mulheres!

Por isso, confira essas 9 dicas para você conseguir se dar bem com os homens:

Insegurança

Insegurança. Esse é sem dúvida um "defeito" que atinge homens e mulheres, mas que transparece muito mais nas mulheres, pelo menos na maioria das vezes. E saiba você, mulher, que isso incomoda muito aos homens.

Insegurança

Mas isso é facilmente administrado, bastando se controlar e ver a situação toda, pois ninguém é forçado a ficar com ninguém, e quando fica é porque realmente quer ficar. Chega de insegurança!

Autosuficiência exacerbada

Assim como a insegurança, a autossuficiência exacerbada também é ruim. Como diz o ditado, é do oito ao oitenta.  Há de haver um meio termo entre tudo isso, devendo a mulher não ser tão autossuficiente mas também não tão insegura. Deve haver maturidade suficiente para balancear esses dois sentimentos.

Falta de pontualidade

Ah, esse trecho nem seria necessário estar aqui! Mas, só por segurança, vale a pena falar sobre isso.

Relógio

A falta de pontualidade não é só ruim nas mulheres, mas em toda e qualquer pessoa. Acontece que as mulheres sempre nos surpreendem, e de maneira negativa, com a falta de pontualidade. Essa falta de pontualidade é ruim independente da situação, desde a carona para o jantar como para a hora do casamento!

Evitem a todo custo!

Maria vai com as outras

Opinião própria é a palavra! Busque decidir as coisas, inclusive seus pensamentos, por sua própria vontade e conhecimento.

Saia dessa mania de pensar como os outros, de decidir como os outros e seguir tudo que os outros fazem, especialmente sua amiga patricinha e que só fala de academia e sapatos!

Livramento de decisões já!

A falsa femininista

O feminismo é muito bonito, apesar de radical. Mas se for para ser feminista, viva o feminismo. Não adianta pregar nas redes sociais e discursos flácidos a ideia do feminismo mas ser totalmente dependente e usar de toda sua delicadeza como desculpa para escapar dos seus afazeres. O feminismo defende uma ideia, e se você também a defende deve segui-la!

FEMINISMO

A que sente saudades do passado

Sentir saudades do passado é feio para homens e mulheres, então evite isso.

Evite que os homens te odeiem apenas por notarem que vocês sentem saudade do passado e talvez queira até vivê-lo novamente.

Subjetividade constante

A subjetividade da mulher é de fato fascinante, mas deve ser usada com moderação. Evite ser constantemente subjetiva, pois isso faz com que os homens não as entendam! E acredite, isso é bastante irritante!

Sorrindo

Aversão aos gostos masculinos

Ok, mulheres gostam de batons, sapatos e bolsas. Já os homens preferem futebol, bebidas e games. Nós respeitamos seus gostos e vocês respeitam os nossos e tudo certo. Ah, não basta respeitar, você deve pelo menos fingir que não se importa.

Ciúmes

Ciúmes é saudável e demonstra carinho em toda relação, mas ele tem que ser também moderado. Ciúme exagerado é cansativo e desgasta a relação. Evite isso!

Ciúme 4

Nesse vídeo do Youtube você confere mais alguma coisas que os homens odeiam nas mulheres:

https://www.youtube.com/watch?v=BsvewqavyPE

Essas são as 9 dicas de coisas que os homens odeiam nas mulheres! E você? Conhece alguma outra?

Publicado por Ananda
Revisado em 30/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar