4 dicas para tirar o namoro da rotina

Home » Comportamento » Relacionamento

4 dicas para tirar o namoro da rotina

Seu relacionamento está caindo na rotina? Com essas 4 dicas infalíveis você vai conseguir inovar o seu namoro e sair da rotina!

O namoro sem dúvida é a melhor parte do relacionamento. É o tempo em que o casal se conhece melhor e alinham seus desejos, buscando o bem comum e a aceitação ao próximo, que muitas vezes está mesmo bem próximo!

Beijo

Ocorre que depois de um certo o tempo o relacionamento tende a cair na rotina, pois o casal já fez muita coisa junto e agora passa a fazer sempre as mesmas coisas, e isso as vezes cansa e chateia. É nessa hora que devemos ter jogo de cintura para segurar o namoro e manter o romance!

Aqui vamos dar 4 dicas para você tirar seu namoro da rotina e voltar a ser o que era antes, e se usá-las constantemente serás um namorado(a) eterno.

Invista em programas diferentes

Invista seu tempo e dinheiro em programas diferentes. Abra mão do comum e faça coisas inusitadas. Aproveitem bem o tempo juntos, seja conversando, vendo filme ou praticando esportes radicais. O que importa aqui é fazer algo diferente do que o que fazem de costume.

Jantar romântico 2

Se o costume do casal é jantar em um restaurante de comida oriental, busque comer massas italianas. Aliás, nada mais romântico e ideal para apimentar a relação do que um bom restaurante italiano!

Bom, a dica para esse tópico é: Mude! Saia da rotina! Façam coisas diferente juntos.

Recupere a paixão com as lembranças

Mas, mesmo dentro das coisas diferentes que agora passarão a fazer juntos, jamais esqueçam os bons momentos que passaram juntos!

Silhueta de casal na praia de bicicleta

Faça questão de lembrar disso sempre, de faça o outro (ou outra) lembrar também. É importante lembrar também dos primeiros momentos do casal, pois certamente são os mais quentes e apaixonados.

Mostre o que tem de melhor

Mostre sempre o que você tem de melhor à oferecer. Demonstre seu lado forte, e faça questão de vê-lo também em seu par. Afinal, para ver o lado ruim existe muita gente, então seja você a diferença e veja o lado bom das pessoas. Alinhe seu lado bom com o lado bom de seu par!

Casal na praia

Mostre para que veio. Mostre que se o seu relacionamento depende de você para dar certo, ele dará! Você está aí pra isso!

Não perca a confiança na relação

O ponto mais importante de todos é sem dúvida a confiança. Ainda que o namoro caia na rotina, o que invariavelmente vai acontecer quando a convivência aumentar, mostre que você ainda confia na relação. Aliás, não só na relação, mas também na pessoa.

Olhares - amor

A confiança é a base de tudo, e quando você confia no seu relacionamento, já deu o primeiro e enorme passo para o sucesso. Confiando você vai atrás, dá um jeito. Confiando a pessoa se sente segura em também confiar e procurar melhorar, ou melhor, procurar sair da rotina.

Somente confiando os dois vão aceitar as dicas dadas nos parágrafos anteriores e vão dedicar-se. Afinal, se não confia é porque não acredita no futuro do relacionamento, e se não acredita no futuro do relacionamento não há porque investir tempo e buscar melhores resultados, não é mesmo?

Veja mais algumas dicas dadas por uma Psicóloga sobre como não esfriar a relação:

E você? O que tem feito para tirar o romance da rotina?

Publicado por Ananda
Revisado em 30/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar