4 Dicas para não deixar o romance cair na rotina

Para que seu relacionamento não caia na rotina é preciso aderir a algumas táticas, simples, porém eficazes. Veja as dicas.

Ah, o Amor! Sentimento tão falado, lido, assistido, comentado e o primordial: Vivido.

Casal-de-namorados

Para os românticos de plantão que ainda sonham com um grande amor, aqueles de cinema ou novela, calma que logo ele chega.

Para os dispostos e sortudos que estão em um relacionamento, pontuamos dicas para que o seu amor seja cada vez mais lindo e intenso.

Viajem em alguns finais de semana

Para os casais de namorados ou casais casados, a rotina é grande inimiga com o tempo e a paixão se transforma em comodismo. Mas não queremos isso, jamais!

Viajar

Uma solução muito interessante e enriquecedora  é viajar, além de divertido em momentos como estes que a relação se renova e ganha força. Pode ser nos finais de semana, feriados ou férias, o importante é que os laços que uniram vocês voltem a ser consolidado, pois afinal de contas vocês têm a companhia um do outro e podem fazer passeios que gostam e conhecer novos lugares.

Casal-apaixonado1

Atenção Casais com filhos. Essas viagens devem ser feitas somente pelo casal, viagem em família é para outras oportunidades, essa é para deixar o relacionamento mais sólido e feliz.

Amor, carinho e romantismo

Amor e carinho andam juntos. Gentileza, romantismo e galanteios tem que existir em um relacionamento dito como estável. Engana-se muito que essas palavrinhas mágicas só acontecem na hora da conquista. O maior desafio é continuar a paixão mesmo depois de muito tempo, com todas as dificuldades e defeitos do outro.

Entregando-presente-para-a-namorada

Um abraço logo pela manhã, café especial sem datas comemorativas, uma rosa, um bilhete carinhoso com um trecho de música ou poesia, faz toda a diferença. Um beijo caliente não é necessário só na hora da intimidade, beijo tem que ser dado todos os dias e sem aviso prévio.

Dê valor ao que é importante

Eu te amo, tem que ser falado sim! Dar valor as conquistas, ao esforço do outro é lindo e faz bem para quem está ouvindo e principalmente para quem está dizendo.

Casal-apaixonado

Notar quando ele melhorou em alguma coisa, ou elogiar o cabelo dela quando ela usa diferente, faz toda a diferença.

Valorize o diálogo em vocês

Conversar por horas com quem amamos é mágico, de todos os assuntos, dos mais importantes, aos mais delicados, aos mais engraçados, aos mais inúteis. Jogar conversa fora é ótimo é terapêutico. Deixa-se aberto ao diálogo, pratique a confiança, a sintonia e a compreensão. Invista no que é importante para você, o amor que você pode doar ao outro.

Conversando-e-rindo-3

Se você quer ver mais dicas de como não deixar o romance cair na rotina, assista esse vídeo no Youtube:

Veja mais dicas de romance:

Publicado por Veronica Ortiz
Revisado em 06/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentários

  • joão roque

    24/01/17

    Eu adorei o vosso concelho, quero mandem mais conhecimento para!!!!!!
    responder

Comentar