4 dicas de filmes românticos atuais

Se você também é viciado em filmes, principalmente de romances, não pode deixar de conferir 4 dicas de filmas românticos.

Filmes de romance

A indústria cinematográfica se renova e nos enriquece cada vez mais, e se você também é um apaixonado por filmes, o gênero romântico é sempre uma ótima pedida, não é mesmo? Pensado nisso, separamos alguns dos melhores filmes de romance dos últimos tempos!

Cinderela (2015)

Vamos começar pelo clássico, o formato da Disney em desenho animado que divertiu muitas gerações, ganha nova roupagem a exemplo de Malévola e a Bela e a Fera. Novas leituras de antigos clássicos  que são sucessos estão super em alta, a nossa querida princesa dos sapatos de cristal se renova com um grande realismo, além de nos acalantar com sua bondade e beleza, aparece no filme com um lindo bordão: coragem e gentileza. Vale a pena assistir seja com os pequenos, seja com o príncipe ou princesa, seja sozinho(a) ou com a galera.

Cinderella

A teoria de tudo (2014)

Super elogiado pela crítica americana e inglesa, o filme retrata a história do astrofísico Stephen Hawking, além de descobertas incríveis sobre o tempo e a nova ciência o filme se desenrola através de seu romance com a aluna Jane Wide da Universidade de Cambridge, entretanto sua doença degenerativa que o acomete aos 21 anos, com toda a carreira e vida pela frente, muda todo o rumo de sua história. Lindo filme com uma delicadeza ímpar, recomendadíssimo.

A teoria de tudo

Carol (2015)

Filme americano super ousado e moderno, retrata a história de duas mulheres que embarcam em uma viagem inusitada após se conhecerem quando uma delas vai comprar o presente de natal para a filha Carol, baseado no livro de “The Price of Salt" de Patricia Highsmith, com fotografia impecável, faz justiça ao enredo do livro no qual é baseado.

Carol

O fabuloso destino de Amélie Poulain (2001)

É o mais antigo de nossa breve lista, mas vale muito a pena conferir. Filme francês onde a personagem principal Amélie é retratada desde da infância, onde é levada a vida adulta cheia de tabus e novas descobertas. Isolada a menina é criada à parte do mundo, pois o pai que é médico acha que a filha tem algum problema cardíaco, entretanto a menina apenas fica ansiosa com a aproximação do pai, devido ao pouco contato que a família estabelece.

Filme

A personagem atua como fada madrinha da própria história e de todos que a cercam. Filme com um toque de suavidade, sutileza e realidade francesa.

Saiba mais sobre filmes

Revisado em 25/01/2016
Publicado em 25/01/2016 por Veronica Ortiz

Mais informações por email


Comentar