Tratamento caseiro para rugas

Ninguém gosta de pensar em rugas hoje em dia. Aprenda alguns tratamentos caseiros para evitar as rugas e deixar a pele hidratada.

Um dos inimigos da beleza feminina é as rugas, que causam desconforto com o passar dos anos por representar idade mais avançada.

remédio caseiro para rugas

Prevenção das rugas

Rugas é algo que algumas pessoas temem, principalmente as mulheres mais vaidosas que se cuidam o tempo todo para tentar se prevenir das temidas rugas.

Hidratação e esfoliação da pele

Mas não adianta, pois a idade chega, o tempo passa e as pessoas envelhecem, mas em todo o caso, não custa nada passar um creme para prevenir.

Você pode usar também receitas caseiras para se “proteger” das rugas e para ter uma pele mais saudável.

Como previnir rugas

Tratamentos para as rugas

Esfoliação é muito bom para o combate às rugas, você pode estar fazendo de vários jeitos, uma das maneiras é fazer um esfoliante de açúcar.

Esfoliante açucar e mel

- Em um recipiente coloque uma colher (sopa) de açúcar com uma colher de mel, misture bem e está pronto o seu esfoliante caseiro a base de açúcar e mel, em seguida espalhe pelo rosto com movimentos circulares.

- Outro esfoliante que você pode fazer é um a base de aveia, onde num recipiente é acrescentado duas colheres (sopa) de aveia em flocos com duas colheres de mel. Após estar preparada a mistura, passe no rosto também fazendo movimentos circulares.

Mais sobre Tratamento caseiro para rugas

Tratamento caseiro para rugas
- Essa outra receita é feita com batatas, cozinhe uma batata e faça um purê, e acrescente uma colher (chá) de Glicerina e algumas gotas de limão. Você irá aplicar sobre apele essa mistura e deixar agir por 20 minutos.

Faça a aplicação durante a noite e na manhã seguinte lave bem o rosto ao acordar. As aplicações podem ser feitas uma vez por semana.

Começando a surgir rugas

Como surgem as rugas

Elas podem surgir de duas maneiras, ou como sendo rugas de expressão ou rugas de envelhecimento, as rugas de expressão aparecem devido ao movimento constante fácil, como frangir a testa por exemplo.

Cremes para rugasCom a idade a musculatura vai se afrouxando e as rugas vão se formando, por esse motivo.

A medicina cuida de alguns casos de rugas com a cirurgia plástica, como a aplicação da toxina botulínica, mais conhecido por sua marca Botox, também hidratantes, entre outros tratamentos.

Caso você então não pretende passar por cirurgias a melhor dica é sempre cuidar do seu rosto, outros cremes que é muito recomendado é o Renew da Avon que sçao especializados em cremes anti envelhecimento.




Helena
09/02/12

Mais informações por email.

Comentar sobre Tratamento caseiro para rugas

Destaque

Alisamento de Cabelos Sem o Uso de Formol

Alisamento de Cabelos Sem o Uso de Formol