Tradutor online qualquer lingua

Tradutor online qualquer lingua

Algumas vezes quando estamos estudando ou apenas fazendo uma pesquisa, ente outras atividades podemos nos deparar com algumas expressões as quais não temos compreensão da mesma, assim podemos muito bem nos valer de um dicionário para então vermos o significado de tais palavras, mas o problema é quando tais textos se apresentam em outra língua, a qual não temos conhecimento nenhum, ou muito falho.

         

Podemos então nos valer dos tradutores, mas nem sempre temos um dicionário para todas as linhas em nossa casa, então nos valemos da internet, onde se o texto estiver em inglês e queremos o mesmo em português, então se torna muito mais fácil encontrarmos um tradutor, mas quando o texto em questão está em alguma língua a qual não etmos quase nenhum acesso, ou não é muito conhecida, então já torna tal tradução mais complicada.

Visando isso a Google criou o Google Translate, serviço esse que visa oferecer a tradução de qualquer expressão em qualquer língua, o qual é totalmente gratuito e online, e também é muito fácil o acesso ao mesmo, também temos o serviço de traduzir sites completos, assim apenas colocando o endereço do mesmo no tradutor, assim tornando ainda mais completo esse serviço da Google.

Tradutor online qualquer lingua
0 votos, média de votos: 0.00 (pontuação: 0%)



Fabiano
22/12/09



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. espero poder escrever minha frase corretamente ,agora que descobri este site.

    andreia
    21/10/11 às 11:59 pm
  2. foi bom te encontrar foi bom te conhecer o teu lindo sorriso me faz feliz

    andreia
    21/10/11 às 11:56 pm
  3. eu gosto muito de caraok.
    mais só gosto gospel.

    jose ronilson fereira silva
    09/07/10 às 3:24 pm
  4. É MARAVILHOSO ESSE SITE! ESPERO AGORA CONSEGUIR TRADUZIR UM TEXTO DE SUMA IMPORTANCIA, QUE AINDA NÃO CONSEGUI DESCOBRIR EM QUE IDIOMA ESTÁ! OBRIGADA

    ma. ap. colossal
    23/03/10 às 9:45 pm