Tirando Vírus do computador

Não ter um antivírus em seu computador pode significar sérios problemas para o sistema, portanto, não deixe nunca de optar por ter um.

Tipos-de-programas-antivírus

Uma Guerra Sem Fim

programas-para-retirar-virus-do-computador

         

Desde que a internet começou a crescer exponencialmente, o mundo acabou se deparando com os contras deste crescimento, então, foi constatado que os vírus se tornaram imprevisíveis na vida dos internautas, principalmente daqueles que gostam de fazer downloads em excesso e cultivam alguns tipos de programas.

A função do vírus nada mais é do que destruir o sistema operacional ou somente prejudicar o uso deles, por isso, nada melhor do que um bom antivírus para acabar e exterminar com qualquer tipo de possibilidade deles entrarem em seu computador.

Os vírus são criados muitas vezes pelos próprios usuários, entretanto, pouco se sabe sobre como estes danos são feitos de maneira correta, por isso, o antivírus foi criado justamente para combater estes infratores que acabam sendo fatores maldosos para o sistema operacional.

Quando um vírus entra de vez em um tipo de sistema, caso ele seja muito grave, o sistema deverá ser deletado e instalado de novo, e é justamente ai que entra a “Formatação de Sistema”, que faz você perder todos os arquivos e tudo o que tinha salvado em seu computador.

Como Tirar um Vírus do Computador?

Virus

Existem maneiras extremamente simples de retirar os vírus do computador, o problema é quando você não os identifica e eles acabam entrando levemente em seu sistema para prejudica-lo, desta forma, utilizando um antivírus as coisas podem melhorar e muito, pelo menos o seu sistema se manterá inteiro e “saudável”.

Primeiramente, quando um vírus é reconhecido o seu antivírus automaticamente já te alerta dando-lhe algumas opções como “Mover para Quarentena” ou somente “Excluir”, a pergunta é feita pelo fato de que alguns antivírus são muito exigentes e ficam alertando toda hora, mesmo quando não é nada serio, por isso, cuidado com que vai excluir para não excluir nada de errado.

Uma medida muito importante para evitar vírus é que o seu firewall esteja muito bem configurado, assim, os maliciosos não poderão acessa-lo e danificar o seu computador.

Mantenha sempre um antivírus em dia no seu computador e apenas exclua o que for de mais perigoso, sempre se lembrando de não fazer downloads em sites desconfiáveis.

Tirando Vírus do computador
0 votos, média de votos: 0.00 (pontuação: 0%)



Fabiano
29/04/09



Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. Lol sou eu de novo so eu vou postar? eu acho que sim posta ai como rodar jogos de PS2 no pc tipo o cd do ps2 pegar no pc vlw

    Wellington
    24/01/11 às 10:12 pm
  2. lol anti spam qual o resultado de 1+2=3 e claro ne-.- pergunta noob gostei vlw por falar cara eu nunca peguei virus mais quero tar preparado quando pegar

    Wellington
    24/01/11 às 10:11 pm

X
Curta a página