The OC um estranho no paraíso

A série chamada “The O.C. – um estranho no paraíso” é uma das preferidas entre os jovens, o criador do seriado foi o americano Josh Schwartz e começou a ser transmitida nos Estados Unidos no ano de 2003 através da emissora de televisão Fox, e assim permaneceu até o ano de 2007, sendo quatro temporadas. Há alguns anos, o seriado chegou ao Brasil e passou a ser transmitida pela emissora do SBT dos domingos, mais especificamente às onze horas da manhã, e em outros canais de tv a cabo também. O seriado agradou o gosto dos jovens brasileiros, assim como dos americanos, talvez tenha feito até mais sucesso no Brasil do que em seu próprio país de origem.

                       

A história conta sobre a vida de um jovem que vem de uma família humilde e cheio de problemas, assim ele passa a morar em uma bela mansão de uma família, um bairro que para ele é um verdadeiro paraíso, muito diferente da vida que estava acostumado. Assim, ele e seu novo “irmão” passam a viver as mais diferentes confusões e aventuras juntos, vão para festas, arrumam brigas, vivem as mais confusas histórias de amor e se divertem muito, enfim, tudo que os jovens adoram acompanhar. O famoso estranho no paraíso se apaixona por sua vizinha, e esse amor é correspondido, porém eles nunca conseguiram ficar juntos e lutam para se manterem próximos já que ambos se amam, fato esse que chama ainda mais a atenção da público que acompanha a série.

Atualmente a série não está sendo transmitida pela emissora do SBT, somente em canais de tv a cabo. Mas os DVDs das quatro temporadas estão sendo vendidas em várias lojas especializadas para esse tipo de produto. O elenco principal conta com os atores Peter Gallagher que interpreta Sandy Cohen (o advogado que adota Ryan), Kelly Rowan como Kirsten Cohen (esposa de Sandy), Benjamin McKenzie como o personagem principal Ryan Atwood, Mischa Barton como Marissa Cooper (o amor de Ryan), Adam Brody como Seth Cohen (filho do casal Cohen), Rachel Bilson como Summer Roberts (amiga de Marissa e a paixão de Seth) e Melinda Clarke como Julie Cooper Nichol (mãe de Marissa). Além desses atores, há muitos outros que fizeram parte de algumas das temporadas, personagens que entraram na vida dos principais e tiveram grande participação na série. Além do seriado e das fotos dos atores, as músicas que compoem a trilha sonora da série também tem feito muito sucesso entre as pessoas que acompanham os episódios, músicas essas não tão comuns no Brasil e só quem conhece a série já ouviu as diversas músicas bastante apreciadas pelos jovens.




Fabiano
16/12/10


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook