São Paulo segue na liderança do brasileirão 2009

São Paulo segue na liderança do brasileirão 2009

O campeonato brasileiro está quase acabando com muita disputa entre os três primeiro da tabela, dois jogos separa um único time da taça que será erguida com muito por qualquer time, que conseguiu chegar numa boa posição nessa fase final do campeonato brasileiro de 2009. Vitórias, derrotas e empates aconteceram nesse final de semana deixando a ansiedade aumentar ainda mais, os próximos jogos podem praticamente decidir o campeão desse campeonato jamais esquecidos pelos envolvidos nesse espetáculo.

         

O time do técnico Ricardo Gomes está ocupando a liderança até agora por um deslize não esperado do flamengo, o empate do flamengo contra o Goiás não estava sendo esperado para os jogadores que queriam acordar na liderança nessa segunda-feira, isso só não aconteceu por causa desse empate que deve estar deixando todos incomodados no time. A liderança desse campeonato poderia mudar facilmente por causa da derrota do São Paulo por 3 a 2 do botafogo, derrota não esperada pela colocação do botafogo que conseguiu sair do rebaixamento com essa linda vitória.

Os próximos jogos do São Paulo serão contra Goiás que atualmente se encontra na nona posição e pode até ganhar se houver outro deslize, e o último jogo é contra o ultimo colocado Sport que nem precisa correr muito em campo por essa colocação atual na tabela, se estivesse tentando sair do rebaixamento seria até bom ganhar esse jogo contra o atual líder São Paulo que teve muita sorte nessa antepenúltima rodada do brasileirão.

São Paulo segue na liderança do brasileirão 2009
0 votos, média de votos: 0.00 (pontuação: 0%)



Yudi
23/11/09


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook