Receita Caseira para Tirar Manchas Espinhas

As espinhas incomodam milhares de pessoas, por isso muitas pessoas correm atrás de todos métodos para combate-las confira as receitas.

Espinha no rosto

O trastorno das espinhas

As espinhas costumam incomodar milhares de jovens que precisam passar vários cremes e tomar alguns medicamentos para que essas espinhas sumam, mas muitos desses jovens não conseguem comprar esses medicamentos necessários que podem custar caro, também não conseguem pagar uma boa dermatologista que indicará medicamentos próprios para acabar com espinhas e manchas deixadas por essas espinhas que acabam com a aparência de uma pessoa.

Esses jovens que não podem pagar uma boa dermatologista e nem comprar medicamentos deve procurar por receitas caseiras, mas deve procurar por receitas caseiras eficazes que deram certo com outras pessoas que também sofriam com muitas espinhas no rosto.

Essas receitas caseiras também podem ser achadas em alguns sites relacionados com beleza estética, nesses sites conseguirá encontrar várias receitas caseiras para acabar com essas espinhas que acabam com a beleza da pessoa, mas depois que passarem algumas dessas receitas caseiras no rosto devem torcer para se livrar daquelas manchas que tendem em ficar depois que essas espinhas somem ou são espremidas com freqüência pela maioria dos jovens que devem parar de espremes espinhas para não piorar a situação do seu rosto tomado por muitas espinhas.

Os jovens que não quiserem gastar com medicamentos caros devem estar procurando essas receitas na internet, se não encontrarem podem perguntar para parentes e amigos que já usaram alguma receita caseira que combatem muitas espinhas com facilidade, dessa forma encontrará uma boa solução para acabar com essas manchas que poderiam não aparecer nos rostos de qualquer pessoa.

Lavar o rosto

Receita pra tirar as espinhas

As espinhas que estão na vida da maioria dos jovens não devem ser espremidas de maneira algum, porque quem não gostava das suas espinhas vai detestar algumas manchas deixadas por elas, e é por isso que tirar espinhas só podem ser combatidas com medicamentos eficazes e receitas caseiras que também podem ser eficazes em alguns casos, essa receita que irá conferir abaixo pode ser eficaz para muitos que sofrem com suas espinhas.

½ litro de água filtrada
5 pétalas de rosas brancas ( não usar as pétalas de rosas de floricultura, porque tem hormônios, use as pétalas de rosas de jardim )
3 gotas de própolis
Leve a água ao fogo, quando ferver, desligue.
Adicione as pétalas de rosa e abafe por 10 minutos.
Coe e adicione as gotas de própolis.
Reserve.

À parte junte:

1 colher ( sopa ) de fubá
1 colher ( sopa ) de água filtrada

Revisado em 15/04/2015
Publicado em 10/05/2010 por Helena

Mais informações por email


Comentários

  • telmo

    07/02/14

    Eu acho destes,bons metodos espero que funcionem comigo.porque eu não aguento mais com as espinhas na minha cara
    responder

Comentar