Participar do Quadro Duelo Fura Olho

Participar do quadro Duelo fura olho

O quadro Duelo Fura Olho do programa O Melhor do Brasil, apresentado por Rodrigo Faro, mostra um pouco sobre como sofrem os casais que se separam e um dos dois arrumam uma outra companhia, causando assim intrigas entre a/o ex namorada (o) e provocando uma rivalidade entre os dois, e o duelo Fura Olho vem para provar quem é que conhece mais sobre a pessoa em questão, se é a pessoa que está atualmente junto ou se é o ex.

                       

Um formato especialmente preparado para testar o conhecimento sobre a pessoa amada é montado no programa, ou seja, perguntas íntimas onde somente quem já viveu ou está vivendo junto saberia responder, além de perguntas tendenciosas que provam realmente quem é que está por dentro de tudo o que acontece ou aconteceu durante o namoro.

Para participar é muito simples, basta você estar vivendo uma situação onde há um “triângulo amoroso” e a ex namorada ou ex namorado dar dores de cabeça, brigando, questionando ou criando fatos para te separar da atual companhia, ou então você conhecer alguém que se enquadre nestes requisitos, então basta acessar o site do portal R7, clicar em programas, selecionar O Melhor do Brasil, em seguida ir até a aba quadros, e selecionar a opção Duelo Fura Olho, preencher os dados requisitados e aguardar contato pela produção do programa, caso você seja selecionado.

Além de ganhar a oportunidade de participar de um quadro na Rede Record de televisão, ao lado do apresentador Rodrigo Faro, conhecer os estúdios da emissora, ser assistido pelo Brasil inteiro e também pelo mundo inteiro através da Record Internacional, a pessoa que provar que conhece mais o ex ou atual companheiro (a), pode sair do programa com o prêmio de R$3.00,00 em dinheiro vivo.

Portanto, se você está passando por esta situação e queria acabar de uma vez com todas com esse disse ou não disse entre atuais e ex, inscreva-se no quadro, conte um pouquinho mais de sua história na hora da inscrição e fique na torcida para ser convidado pela produção a participar do quadro no programa O Melhor do Brasil.

0 votes



Fabiano
18/02/11



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. - Ola , Eliana estou escrevendo pra você pra ver ser você ajuda meu #pai_vo a encontra as 2 irmas dele pois faz muito tempo que eles não ser ver a base de uns 37 anos .. bom a Mariene a ultima noticia que ele teve dela foi que ela tava morando no maranha e depois disso eles não tiveram mas contatos mas já a Antônia a unica coisa que ele sabe dela eh que parece que ela mora em goiais mas isso faz tempo já não sabemos sr ela mora la mesmo . lhe peso que ajude ele a encontra as irmas dele por favor !!! beijos :* gostamos muito do seu programa espero que nus ajudem..

    Lais de paulo
    12/03/14 às 2:09 pm
  2. Olá Eliana,primeira mente gostaria de lhe dizer que estou muito feliz de poder esta escrevendo pra você saiba que todos aqui adoramos o seu progama. Eliana estou lhe escrevendo para lhe pedir por favor me ajude a realizar o sonho da minha mãe que é de reencontrar a comadre dele Maria Lúiza Guedes que ela não ver a um 19 anos por favor te peço te emblorao me ajude ,minha mãe fala dela direto perdemos totalmente o contato com ela me ajunde ! todos aqui diz que é impossivel encontrala mais pra vocês é com certeza possivel me ajudea realizar o sonho de todos nois de reencontralá novamente Eliana fique na paz de Deus.

    Érica Gomes Santos da Costa
    07/03/14 às 9:56 pm
  3. oi eliana… gostaria de realizar um sonho para minha mãe,ela vai completa cinquenta anos de vida no dia 17 de julho ,não queria uma festa só gostaria que ela revese as irmãs faz muito tempo que ela saiu de alagoas e não teve possibilidade de volta .ela sempre assisti o programa e pede pra eu escreve ..beijoss que te ilumine a cada dia

    fernanda silva
    06/03/14 às 10:40 am
  4. Eliana queria que avc mim ajudase a encontrar minha mãe já faz uns 10 anos que não a beijo fomos tomados dela porque moravamos na rua pedindo esmola pra comer mim ajude por favor

    railandia
    28/02/14 às 11:52 pm
  5. Oi Eliana, estou te escrevendo pela quarta vêz, ja perdir a esperança de vc me responder, mais pensei porque não tentar mais uma vêz, quem sabe hoje não é o dia da minha sorte, kkkkkkkk, bjs Liu tudo de bom, bjs no meu neto

    Elisabete Marques Alves Da Silva
    20/02/14 às 6:32 pm
  6. Ol Eliana,e com muito satisfação que escrevo-lhe este email.Moro em FRUTAL MG,gostaria de ,de reencontrar todos os meus familiares,minha avo se chama Maria De Lude Santos Costa casada com Manuel Joaquim Dos Santos,morava na fazenda Boa Esperança na Bahia,a fazenda era do Altino Fasto Profeta,seu Altino era irmão adotivo de seu Manuel,esposo da dona Maria.Nessa epoca Eliana,seu Altino vereador delegado de Carreira da cidade de Itamaraju ,municipio do Prado,gostaria de reencontrar todos os irmãos e familia que ja se faz 50 anos q nunca mais tivemos contatos,as vezes choro de saudades da minha familia, minha avo ja esta com 77 anos de idade e não quer morrer sem ver seus irmãos.Pesso a DEUS e a toda a sua equipe q reencontrem meus irmãos, antes da minha avo casar ela morava na fazenda da subrinha que se chamava laurita e o marido Eurotides na fazenda Buri.Por favor realize o sonho da minha querida avozinha quer muito reencontralos.Beijos e que Deus abençoe todos vocês.

    Ana Luiza Ferreira Costa
    19/02/14 às 8:26 pm
  7. oi Eliana! meu nome é Débora ,tenho 21 anos e moro em Minas Gerai. Tenho visto no seu programa muitos casais fazendo declarações emocionantes,e eu tenho um grande sonho,ter meu primeiro encontro com meu namorando Arnóbio Nos nos conhecemos pela internet e já tem um bom tempo,vivemos muito distante um do outro,ele mora nos Estados Unido, e eu gostaria muito de poder abraçar,e dizer o quanto eu o amo! espero que um dia esse sonho possa se tornar real! Obrigada

    Débora Evelyn dos Santos
    09/02/14 às 11:11 pm
  8. ola! boa tarde meu maior desejo é encontrar através do seu programa e sua boa vontade encontrar minha irmã desde que nasci não a conheço só por foto , maiores informações darei se puderem me ajudar ,tenho 42 anos e meu maior desejo é vê-la.
    Att. luciana

    Luciana Pereira da Silva
    09/02/14 às 5:14 pm
  9. Oi Eliana venho por meio desse programa para tentar realizar meu sonho de conhecer minha mãe sou de Recife-Pernambuco mas estou atualmente em Xaxim-SC tenho 28 anos e não sei nada dela meu pai quem me criou junto com minha madrasta pior e que não sei nem o nome dela não sei nada sobre ela meu pai ja morreu mas acho que minha mãe continua em recife me ajuda se for possível. Desde ja agradeço e se for escolhido contarei mais sobre minha história.

    sandro rosa de araujo
    07/02/14 às 11:12 pm
  10. oi Eliana,gostaria muito que vc realizase um grande sonho que é de conhecer o meu pai,tenho 25 anos e ñ o conheço poço contar toda história aí no seu programa porvafor realiza esse sonho!!!! Obg Deus te abençoe sempre.

    nilcejane
    02/02/14 às 5:19 pm
  11. gostaria de conhecer minha mae que nao conheco faz 41 anos que nao conheco. obg

    jucelaine borges martins
    26/01/14 às 9:53 pm
  12. elina eu gosto muito do seu programa eu sou sua maior fã meu sonho e te conhece

    amanda adelino
    01/01/14 às 6:49 pm