O que é e como funciona o recall?

Atenção aos motoristas de plantão que ainda não foram fazer o seu “recall”, a hora é agora e não perca nenhum minuto sequer para isto.


O que é e como funciona o recall?

O que é Recall?

Muitas pessoas dirigem e não sabe o que é o “Recall”, este termo é bastante conhecido pelas fábricas e pelas pessoas que tem o costume de comprar o veículo direto das fábricas.

         

O “Recall” nada mais é do que um “chamado de volta” feito pela fábrica do veículo que você comprou para a efetuação de alguns reparos caso haja erros no automóvel.

Este tipo de recurso é muito almejado pelos motoristas que acabam necessitando de reparos por deficiências naturais que os veículos vêm adquirindo ao longo do tempo.

Os veículos que envolvem itens de segurança são os mais beneficiados por isso, afinal, se paga uma taxa a mais e estes itens devem estar em perfeito estado.

Como Funciona?

As montadoras comunicam os donos dos carros com uma data previa para o comparecimento no local, tudo isto porque a demanda é imensa e isto pode gerar um descontrole.

Os proprietários que ainda não foram fazer esta revisão devem entrar em contato com a respectiva montadora de seu automóvel para agendar uma data e, caso não saiba muito sobre isto, basta você questionar um pouco mais sobre taxas e benefícios.

O que é e como funciona o recall?
0 votos, média de votos: 0.00 (pontuação: 0%)



Fabiano
04/02/09


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página