Nando Reis lança livro Pequeno São Paulino


Nando Reis lança livro Pequeno São Paulino

O cantor Nando Reis, apaixonado pelo time de futebol São Paulo lançou no dia 28 de setembro de 2009 o livro infantil “Pequeno Sãopaulino” onde ele conta a sua historia em conjunto com a historia do time São Paulo F.C. onde ele destaca vários momentos onde o time São Paulo em momentos de sua historia ajuda o cantor a continuar a sua vida particular.

         

O objetivo central do livro é mostrar para crianças através da literatura a magia do futebol e estimular o surgimento de novos torcedores. O livro “Pequeno Sãopaulino” é a nona edição da serie ‘Meu time do coração’, onde ele retrata o sentimento da paixão extrema por um time, e retrata também o sentimentos de vários outros São Paulinos.

O amor por um time pode nascer desde berço, ou se construir ao decorrer da vida, no caso de Nando Reis essa paixão nasceu desde berço, e segundo ele só aumentou ao passar do tempo. No livro o cantor passa por várias partes da historia do time, entre elas alguns títulos como a conquista de três libertadores e também lembra dos seis campeonatos estaduais conquistados pelo time, e além de lembrar dos títulos ele também da ênfase aos ídolos do time.

Assim diz o próprio Nando Reis na obra: “Nasci branco, com os olhos pretos e cabelo vermelho; um perfeito tricolor”, enfim é uma obra de declaração de amor pelo seu time do coração o São Paulo, embora seja uma obra infantil é altamente interessante para adultos devotos ao time assim como Nando Reis.

Nando Reis lança livro Pequeno São Paulino
0 votos, média de votos: 0.00 (pontuação: 0%)



Fabiano
05/10/09


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página