MSN não Conecta Erro 81000306

Algumas pessoas que utilizam o MSN Messenger com certeza já se depararam com o erro 81000306, aprenda aqui como soluciona-lo.


O erro 81000306 é muito fácil de ser reparado, confira aqui como solucionar este problema.

Solucionando Problemas do MSN

O MSN Messenger é um dos programas mais utilizados pelos internautas por ser um programa fácil de baixar, instalar e utilizar. Muitas pessoas possuem sua conta no Messenger desde que sua primeira versão foi criada então não possuem nenhuma dificuldade ao utilizá-lo,MSN não Conecta Erro 81000306 porém algumas pessoas que acabaram de adquirir o programa não sabem ao certo como solucionar alguns problemas que aparecem às vezes no MSN.

         

Alguns desses problemas são fáceis de solucionar como, por exemplo, o erro 81000306, que é quando o MSN não conecta. Essa mensagem inoportuna sempre assusta alguns usuários do Messenger no início, mas depois que a pessoa vê como é fácil resolver esse problema conseguem facilmente acabar com ele quando ele acontece novamente.

O erro 81000306 pode acontecer várias vezes, mas se você aprender como soluciona-lo uma vez nas outras vezes que ele aparecer você irá acabar com esse problema facilmente. Neste artigo você irá aprender como solucionar esse problema sem maiores dificuldades.

Erro 81000306

MSN não Conecta Erro 81000306

Ao aparecer a mensagem ‘’Não é possível entrar no Windows Live Messenger’’ é indicado reparar para ver se o problema será solucionado rapidamente, se nada acontecer terá de tomar outras decisões meio complicadas.

Se o erro persistir você precisará apagar “Proxy no MSN Messenger” e depois entrar no menu de ferram netas do seu MSN, MSN não Conecta Erro 81000306depois deve clicar em opções e em seguida no conexão de painel, ao clicar verá um botão escrito conexão avançada, daí é só excluir o campo “socks”, por fim é só verificar se consegue entrar no seu programa de mensagens instantâneas.

Essas etapas servem mais para o programa instalado no Windows XP que é o mais usado atualmente pelas pessoas, tendo a versão Windows vista terá de seguir outras etapas consideradas fáceis para qualquer iniciante. Como já informado é muito fácil resolver esse problemas do erro, por isso ninguém deve ficar preocupado ao ver essa mensagem.

Caso você tenha qualquer outro problema com seu MSN há diversos sites que ajudam a soluciona-los através de tutoriais escritos ou através de tutoriais em formato de vídeo.

MSN não Conecta Erro 81000306
0 votos, média de votos: 0.00 (pontuação: 0%)



Yudi
16/11/09
Tags: , , ,


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página