Morre o ex-prefeito Celso Pitta

Morre o ex-prefeito Celso Pitta

Celso Pitta nasceu no dia 29 de setembro de 1946 no estado do Rio de Janeiro e morreu nessa sexta-feira dia 20 de novembro de 2009, uma morte muito lamentada pelos amigos e familiares que gostavam do ex-prefeito mesmo depois daquelas polêmicas conhecidas não apenas pelos paulistas mais sim pelos brasileiros. Corrupção foi à principal denuncia do mandado desse ex-prefeito que morreu por causa de um câncer de intestino já avançado, nessa corrupção descoberta por denuncias foi descoberto mais alguns envolvidos como vereadores e secretários.

         

Essa morte foi lamentada só por aquelas pessoas mais intima de Celso Pitta que fez a pior besteira ao se envolver com corrupção, desde aquela época o nome já ficou marcado como o pior dessa cidade, atualmente o estado tem um governador e prefeito mais sério e até agora nenhuma polêmica foi descoberta. Se Celso Pitta não tivesse com o nome sujo poderia ter um velório com mais de 30 pessoas, quase nenhum político foi prestar as ultimas homenagens ao prefeito desonesto de São Paulo.

Celso Pitta tinha o nome tão sujo que ficou até preso por um tempo por causa dessas corrupções feitas por eles e outros políticos desonestos, deve ser por essas noticias de desonestidades que ninguém quer entrar para o mundo da política em nenhum cargo, nem cargo de secretario os brasileiros querem aceitar por causa da polemica que envolvem todos e não apenas os políticos.

Morre o ex-prefeito Celso Pitta
0 votos, média de votos: 0.00 (pontuação: 0%)



Yudi
23/11/09


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página