Miseria e fome no Brasil

A miséria no Brasil é um dos fatores que comprova o determinado atraso social vivido a cada dia por milhares de pessoas.


Acabar com a miséria é um dos princípios governamentais que deviam estar em 1º lugar.

Falando Sobre a Miséria

Um dos principais fatos pelo qual o Brasil ainda é visto como um país governamentalmente irresponsável é a miséria, tudo isto reflete muito no dia a dia de milhares de pessoas que acabam passando fome e não tendo condições nenhuma de vida saudável.

         

Miseria e fome no Brasil

Não há como negar que em muitos lugares do mundo inteiro a miséria ainda é progressiva, entretanto, em um país como o Brasil isto não deveria acontecer jamais, afinal, com toda a evolução e a tradição de dinheiros investidos no país, a miséria era pra ser algo totalmente descartado.

Quando se fala de miséria muitas pessoas pensam somente na parte de alimentação, entretanto, a miséria é não ter um lugar pra morar é não ter um conforto e nem uma vida social adequada, tudo isto não acontece por opção das pessoas mais sim, por falta de encaminhamento dentro de alguns locais e comunidades.

A corrupção brasileira é algo completamente visível, por isso, sempre devemos ter em mente que muito do que se considera como miséria no Brasil é por falta de senso e de dignidade de algumas autoridades.

A Fome Rondando os Quatro Cantos do País

Miseria e fome no Brasil

Em muitos lugares no Brasil a fome é extremamente constante, em favelas ou até mesmo em setores nordestinos entre outras regiões brasileiras a fome é muito grande e muitas famílias e crianças acabam sofrendo com as consequências de não terem a alimentação ideal para comerem ou até mesmo viverem somente de fubá com água.

Miseria e fome no Brasil

O mínimo que o ser humano precisa para viver é de uma alimentação e de água, entretanto, em determinados lugares o Brasil isto é extremamente vago, pois, o crescimento e atenção das autoridades locais não são válidos e até mesmo nem chegam a perceber que ali ninguém possui nenhuma condição de vida.

Quando um ser humano fica sem comer, certamente a vida dele particular e seu organismo não resistiram à falta de proteínas e vitaminas, então, a única consequência disto tudo é a morte. Portanto, não vamos perder tempo com fatores fúteis e vamos passar a dar mais atenção a este tipo de problema.

Fome e Miséria no Brasil

Miséria e fome no Brasil

Miseria e fome no Brasil
0 votos, média de votos: 0.00 (pontuação: 0%)



Fabiano
13/05/09



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. a gente reclama tanto…e eles?eles nao tem nada pra comer e reclamamos porque queremos mais do que o necessario,jogamos comida fora e eles precisando,isso nao eh justo,direitos iguais para todo mundo,nao somos diferente de ninguem…

    rita
    22/10/12 às 10:26 am
  2. qui do qui do qui do :-(

    fran
    25/09/12 às 9:42 am
  3. meu a gente tem tanta comida e estraga e eles morrendo de fome
    COITADOS!!!

    eduarda
    13/03/12 às 8:27 pm
  4. concordo com vcs

    luana
    13/03/12 às 5:18 pm
  5. Só vai melhorar, se dar um jeito na corrupção dos nossos governantes.

    rubens
    30/05/11 às 4:48 pm
  6. VAMOS FAZER DOAÇÕES AS PESSOAS MAIS POBRES E NESSECITADAS

    Natália
    17/04/11 às 3:52 pm
  7. a misehria eh uma coisa q naun tamos que combater sozinho mas sim todos unidos [brasil unidos contra a fome

    laysa
    08/06/10 às 9:27 am
  8. Até que esse dia chegue sonhe com a paz duradoura, até que o regime infame e infeliz que detem a servidão as condiçoes subumanas seja derrubado, até que não haja primeira classe ou cidadão de segunda classe de qualquer nação, até que a cor da pele de um homem não seja mais significante do que a cor de seu olhar, até que os direitos humano fundamentais sejam igualmente sem distinção da raça,

    adao
    01/11/09 às 3:51 pm
  9. Bom já que o assunto é esse vou colocar a boca no trombone.
    na verdade o presidente Luis Inacio Lula da Silva se importa sim com a fome e a miséira.Más os patrões que recebem a grana pagam metade do que recebem então ficam com a outra metade e isso diminui cada vez mais a renda do brasileiro causando a fome e a miséria e também alguns ficam desempregados e ficam nessecitados mas é só uma questão de tempo(pelo menos é o que eu penso)
    beijoss!!!!! da Giovanna

    giovanna
    14/10/09 às 2:29 pm
  10. Antes de falar sobre a fome só queria fazer uma pequena correção ortográfica, sinceramente se escreve com s e não com c.
    Estou fazendo um trabalho sobre a fome, é um problema que afeta várias pessoas principalmente as mais pobres, aqui no Brasil parece que as pessoas não ligam, as pessoas sabem o que se passa mais não querem ver o que acontece.

    Ana Sitta
    30/08/09 às 11:27 am
  11. Isso pode mudar com a ajuda de todos. todos nois vamos precisar um do outro, esta mais do que na hora de começa. valeu………………

    estela
    29/08/09 às 10:00 am
  12. Isso pode mudar com a ajuda de todos. Se liga irmâo vamo falo vamo ajudar, se ligou valeuuu.

    estela
    29/08/09 às 9:56 am
  13. Cara,a fome é muita e nos temos poucos recursos para tentar pará-la e o governo não tá nem ai para isso,tem CRIANÇAS morrendo por causa de egoísmo do governo,por que o JOSÉ SARNEY não quer deixar de andar de ar-condicionado,cinceramente se liguem e vivam a vida enquanto vocês à tem.

    beijos e obrigada

    Fernanda Padovani
    25/08/09 às 3:05 pm

X
Curta a página