Melhores Aplicativos do iPhone

Melhores Aplicativos do iPhone

Os aplicativos são essenciais para que seu aparelho celular tenha mais funções e funcionem com mais facilidade e maiores recursos. Os iPhones são aparelhos procurados por todos no mundo todo, isso tudo devido a todos os aplicativos que você pode ter, e aos recursos que ele oferece. O Java é um aplicativo que é necessário não somente para o iPhone, mas para celulares comuns, pois é através dele que os programas mais pesados e jogos são rodados dentro das características que seu aparelho oferece.

Twitter é o aplicativo mais usado no mundo de hoje. “Twittar” virou uma febre mundial e a partir deste você pode fazer os seus twitts de onde quiser;
Outro muito utilizado para a edição de imagens é o Instagram. Consegue obter um excelente resultado profissional;
Geolocalização da rede social - Foursquare;
Pelo Google Voice permite que faça chamadas, converse por SMS, e-mail por voz sob um número apenas;
Talvez o mais importante dos aplicativos seja o Find My iPhone. E todos devem se perguntam o porquê, e isso é simples. Através deste aplicativo se perder o seu iPhone ele consegue localizar e bloquear o seu aparelho, assim podendo recuperá-lo sem maiores gastos.

Vale lembrar que nem todos os aplicativos que compõe um iPhone são gratuitos. Existem os pagos e geralmente se tornam cada vez mais melhorado. Não podendo esquecer-se dos que são indispensáveis para um bom funcionamento.

Para os que precisam se informam sobre a previsão do tempo conta com a ajuda do The Weather Channel. Através dele você confere a previsão para os próximos dez dias e os dados precisos de temperatura. E até a altura das nuvens você consegue visualizar.

O Meebo é conhecido pelas pessoas que navegam pela internet. Ele é um aplicativo que reúne todos os seus mensageiros em um só, dentre eles: Yahoo, Google Talk, Msn, Myspace e outros. Os registros de conversas são guardados para caso você precise dele em algum momento. Não deixe de conferir e baixe agora mesmo os mais pedidos pelos seus usuários sendo gratuitos e pagos.

27/05/11 por Fabiano

   

Mais informações por email

Comentar