Melhore seu posicionamento no Google


Como nós blogueiros todos sabemos, a maior fonte de visitas, vem do senhor, do todo poderoso site, chamado “Google”, pois então nada melhor do que saber mais sobre a forma de rankiamento de posionamento dos posts no tal, para isso siga as dicas a baixos.

Melhore posicionamento no Google

         

Pois então, como entendemos, o google oferece três esquemas de buscas, sendo a primeira para “A Web”, “Páginas em Português” e as “Páginas do Brasil”. Claro sem dúvida a que mais gera resultado são as buscas vinda da “A Web”, mas é claro nem por isso podemos deixar de escanteio as “Páginas em Português” e “Páginas do Brasil”.

Para receber visitas “vindas diretamente das” “A Web” e “Páginas em Português” é simples e fácil, para isso basta digitar no google, procurar seu post e pronto.

Já para receber buscas vindas das “Páginas do Brasil” é um pouco mais confuso isso por que se seu blog ou site, possui um domínio internacional, ou melhor, se seu blog não tem algo parecido com (.br), será necessário tomar algumas providencias, já que por mais que seja buscado no google em “Páginas em Português” sendo que seu blog é um domínio internacional: http://admundo.blogspot.com/, você terá resultados.

Para resolvermos este problema, encontramos um programa, oferecido cujo pelo próprio google, que habilita e seu blog, passa a receber tranquilamente visitas de todas as formas do google.

Para melhorar seu posicionamento no google e para que assim seu blog receba mais visitas, sugerimos o programa Central para Webmasters que soluciona seu problema fácil, fácil.

Melhore seu posicionamento Google

Para isso clique em Central para Webmasters: , cadastre-se e vá até a função “Ferramentas” -> “Definir país de Origem”, escolha o Brasil e a partir daí, pronto seu blog, receberá visitas vinda de todas as formas vindas do google.

Melhore seu posicionamento no Google
0 votos, média de votos: 0.00 (pontuação: 0%)






Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página