Liderança Isolada do Corinthians

Liderança isolada do corinthians Liderança do corinthians

O time do corinthians fez um jogo espetacular nesse clássico de quarta-feira contra o time do santos que perdeu seu técnico Dorival Junior nessa semana, mas teve que perder esse técnico experiente para ter Neymar jogando nesse clássico que deu uma liderança isolada para esse time do corinthians que pode conquistar mais um título no campeonato brasileiro de 2010, só que para essa conquista acontecer tem que continuar ganhando jogos consecutivos para permanecer com uma liderança isolada nesse campeonato que está sendo bastante disputado pelos times. Esse clássico entre dois times paulistas foi transmitido ao vivo pela rede globo e pela band, duas emissoras que devem ter tido muito ibope com esse jogo que não foi nada fácil para nenhum desses times que jogaram muito na noite dessa quarta-feira, e jogaram para conquistar mais uma vitória nesse campeonato que só vai terminar no mês de dezembro desse ano.

         

Esse jogo que na verdade foi um espetáculo começou com um belo gol feito pelo jogador Durval do santos no primeiro minutos de jogo, e esse belo gol do santos saiu de uma cobrança de escanteio bem cobrada, mas aos sete minutos do primeiro tempo Iarley do corinthians recebeu um passe perfeito e também mandou para o gol empatando esse jogo que foi assistido por milhares de corintianos e santistas, só que depois Neymar que ficaria fora desse clássico do futebol brasileiro por causa de uma punição fez seu gol aos 26 minutos, e para terminar esse primeiro tempo teve outro gol do corinthians feito pelo jogador Elias aos 42 minutos desse tempo que terminou empatado. O segundo tempo desse jogo também foi bastante disputado pelos jogadores do santos e corinthians, mas nenhum gol saiu até os 24 minutos desse tempo quando Paulo André do corinthians fez um belo gol de cabeça dando uma vitória merecida para seu time que está na liderança isolada desse campeonato, só que esse jogo quase terminou empatado com um gol que foi anulado pela arbitragem que marcou um impedimento no momento desse gol feito aos 36 minutos do segundo tempo pelo jogador Léo do santos.

Essa vitória importante deu uma liderança isolada com 47 pontos para esse time do corinthians que jogará contra o time do internacional no próximo domingo, e nesse jogo tem que ganhar para somar mais três pontos e continuar na liderança, pois o novo vice-líder cruzeiro está com 44 pontos, se ganhar do santos no próximo domingo pode somar 48 pontos e ultrapassar esse atual líder que precisa ganhar vários jogos consecutivos, porque só dessa forma conseguirá se manter com uma liderança isolada nesse campeonato brasileiro que tem muitos jogos pela frente.

O time do corinthians terá mais 14 jogos fáceis e difíceis nesse campeonato que tem 38 rodadas no total, e quando chegar nessa ultima rodada do campeonato brasileiro tem que estar com uma vantagem boa na liderança para não depender de outros times que podem ganhar ou perder nessa última rodada que será disputada no dia 5 de dezembro de 2010, mas para obter essa vantagem tem que ganhar a maioria desses 14 jogos restantes do brasileirão.

Liderança Isolada do Corinthians
0 votos, média de votos: 0.00 (pontuação: 0%)



Yudi
23/09/10


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. Eu jamais tive qualquer dúvida de que o nosso CORINTHIANS, neste 2010 fosse o cCAMPEÃO BRASILEIRO. Mesmo quando o santos esteve por cima, eu duvidei. SEMPRE ACREDITANDO NA NOSSA RAÇA, parabeniso nosso TIMÃO por mais esta vitória. Abraço..

    rosa tereza rodrigues
    23/09/10 às 7:34 pm