Lança o jogo Pedro e o chip

Lança o jogo Pedro e o chip

No site de vídeos mundialmente conhecido youtube.com há pouco tempo estouro um vídeo cômico de uma mulher que acordou toda a sua vizinhança com a finalidade de encontrar seu chip de celular, o qual havia perdido, toda a cena foi gravada por um cinegrafista amador, e posta no youtube.com e agora já se tornou um dos vídeos mais acessados da internet.

         

Em base em tal acontecimento, alguns designers de jogos on-line resolveram criar um jogo em homenagem a tal acontecimento então foi criado o jogo Pedro e o Chip, o qual de maneira muito cômica retrata o acontecido, assim passando o vídeo para a telinha de RPG.

Infelizmente ainda vemos graça em algumas atitudes de pessoas que acordam toda a vizinhança em busca de um mero chip de celular, e ainda por cima tal fato vira jogo, será que a cultura está tão baixa assim, que não conseguimos mais encontrar graça em fatos que realmente são feitos para ser cômico e não em fatos que demonstram um ato de desespero de certa pessoa em busca de algo fútil, temos um instinto irracional de se sentir bem ao vermos outras pessoas fazendo algo que nos não nos arriscaríamos a fazer. Temos que rever nossos consensos, quando achamos graça de uma pessoa que desrespeita a ordem publica e tira a paz de toda a vizinhança, estamos realmente vendo algo cômico? Ou apenas algo que não estamos acostumados a ver, e quando vemos, temos a reação do riso, pois tais imagens estão expondo uma pessoa ao ridículo, e nosso subconsciente se sente bem com isso.

Lança o jogo Pedro e o chip
0 votos, média de votos: 0.00 (pontuação: 0%)



Fabiano
14/10/09


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página