Fotos de Escorpião

Assim como as aranhas o escorpião é outro aracnídeo muito temido pelas pessoas, veja aqui neste artigo algumas fotos de escorpião.

Aprenda aqui um pouco mais sobre o escorpião e veja também algumas fotos deste aracnídeo.

Perigoso e Venenoso

Pessoas que moram em cidades civilizadas não possuem contato com determinados fatores que uma pessoa que mora na área rural, por exemplo, tem, por isso, existem animais no espalhado ao redor do mundo que jamais são admirados por qualquer tipo de pessoa, e o escorpião é um destes que ninguém gosta de ver nem através de fotos.

                       

Fotos de Escorpião

Não há que negue que não tem medo de escorpião, toda a fama de matador do pequeno animal repercutiu muito fácil no mundo inteiro, entretanto, há quem consiga enfrentar esta ferinha de maneira diferente, tanto que em alguns países existem pessoas que usam o pobre animalzinho como alimento ou isca viva em algumas caças.

Pessoas que moram no campo podem confirmar com mais clareza o tamanho do perigo que este animal pode causar, por isso, se você estiver se deparando com algum, não perca tempo e se afaste rapidamente, pois, o seu veneno pode ser considerado extremamente perigoso e muitas vezes até mortal.

É sempre bom pesquisar sobre as várias espécies dos escorpiões e memorizar bem sua aparência através de fotos, pois caso alguém seja picado a pessoa saberá qual espécie picou a vítima e assim será mais fácil de socorrê-la do jeito certo sem perder tempo.

Conhecendo o Escorpião

Fotos de Escorpião

O escorpião é considerado o aracnídeo mais antigo de toda a história e classe dos aracnídeos, de acordo com os historiadores ele possui certa de 438 milhões de anos como um todo de vivência.

Os escorpiões geralmente possuem hábitos noturnos, isto é, fazem todas as tuas atividades na parte da noite, ficando escondido e repousandoFotos de Escorpião durante o dia em seus pequenos abrigos e saindo à noite para caçar e reproduzir sua espécie.

Existe uma espécie realmente muito pequena de escorpião, este é chamado de “Microbuthus Pisillus”, e mede mais ou menos de 13 milímetros de comprimento, porém, para tudo o que é pequeno existe um grande, o maior escorpião existente é o “Pandinus Africano” que pode chegar a mais ou menos de 18 centímetros de comprimento.

No geral, eles possuem corpos divididos em prosomos, onde podem ser encontrados os olhos, as pernas, os pentes, as quelíceras, os pedipaltos, e terminando com as famosas pinças que são chamadas de “quelas”.

Eles alimentam-se de insetos e aranhas, porem, seus inimigos mais naturais são as aves, os mamíferos e as lagartixas e, tudo isto só nos mostra o quão interessante é a natureza e os bens que ela produz na nossa diversidade da fauna.

Abaixo você pode conferir algumas fotos de escorpiões:

Fotos de Escorpião

Fotos de Escorpião

Fotos de Escorpião

Fotos de Escorpião

Fotos de Escorpião

Fotos de Escorpião

Saiba Mais Sobre os Escorpiões




Fabiano
04/12/08


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. o escorpião numero 6 e estranho de mas

    NUBIA
    02/03/14 às 6:20 pm