Espaço dos Leilões

Espaço dos Leilões

Quem nunca quis participar de um leilão? É praticamente impossível. Porém devido às condições financeiras em que cada pessoa se nem sempre participam como querem. A empresa Espaço dos leilões traz experiência quando citado móveis e imóveis, trazendo também conhecimento em administração de depósitos, guarde de bens, sistema empresarial e organização de lotes. Estes são alguns dos “serviços” prestados pela empresa. A partir disso que utilizam os melhores meios para ter uma maior rentabilidade.

         

O meio de divulgação dos bens que estão a venda são muitos, sendo por jornais, rádio, internet, entre outros. E as chamadas são constantes em diversos municípios, chamando atenção de todos assim para participar do leilão. A satisfação do cliente é tanta através do leilão que existe até hoje e age com todo vapor, assim atestam que a empresa é de qualidade e confiança.

O espaço onde ocorrem os leilões é grande, com aproximadamente 70.000 m2, que é localizado na Avenida Eng. Gerhard Ett, número 1525 que fica no Distrito Indl Paulo Camilo, em Betim no estado de Minas Gerais. Um ponto de referência é a Fiat Automóveis que fica atrás do pátio. Ele comporta empresas de grande porte, possui sala VIP se precisar para o evento, portões de ferro, e outras.

Os seus principais clientes são: INSS, ITAU, Grupo Santander Brasil, BV Financeira, Mercantil do Brasil.

Para que obtenha mais informações você deve acessar www.espacoleiloes.com.br e logo quando acessa a primeira página já encontra a data do próximo leilão que já está marcado. Os leilões ocorrem no pátio que foi dado o endereço acima. Vejam quais são as datas para os próximos e participe, assim você pode comprar o que lhe interessar muitas vezes pagando muito menos o que pensava em pagar. Através do site para os que desejam entre em contato pela aba “fale conosco”, e tire todas as suas dúvidas.

Espaço dos Leilões
0 votos, média de votos: 0.00 (pontuação: 0%)



Fabiano
30/05/11



Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página