Dietas Faceis para Emagrecer

Temos que tomar cuidados com certas dietas que as vezes tem efeito contrário, o melhor a se fazer é reeducar a alimentação.

As vezes nos perguntamos porque engordar é tão fácil e emagrecer é um desafio, isso ocorre que as vezes por gula comemos tanto e sem perceber depois temos que enfrentar as temíveis dietas.

Dietas Faceis para Emagrecer

A pressa para emagrecer

Tanto mulheres mais como homens tem a pressa de emagrecer e que pode se tornar uma doença e não dar resultados tão bons quanto queremos se essa dieta não for feita corretamente.

Como comer coisas saudáveisFazer uma dieta tem toda uma preparação e claro muita determinação que não é nada fácil mudar a rotina alimentar.

Para começar a dieta você pode evitar carboidratos brancos que são encontrados em alguns alimentos como: arroz, pão, cereais, frituras, batatas, massas e alguns outros alimentos contêm esses carboidratos brancos, mas devem colocar vários vegetais, proteínas e legumes nessa dieta que ajudará a perder alguns quilos desejados no mês.

Se você gosta de massas e doces não precisa deixar de comer apenas escolha um dia da semana em que você possa sair de folga da dieta e matar a vontade de comer guloseimas.

Dicas de dietas

Dicas de dietas fáceis

Sempre vá a um nutricionista que acompanhe sua dieta e nunca coloque em risco sua saúde, pensando nisso encontramos dietas fáceis para você fazer em casa sem gastar muito.

Dicas para emagrecer- A mais comum que todos já ouviram falar mais as vezes não levam a sério, é a alimentação de 3 em 3 horas. Você irá reeducar a sua alimentação e isso ajuda na queima de gordura e a ansiedade.

1- Outra dieta básica e que se pode fazer em casa é a dieta da sopa, você vai comer sopa durante a semana, mas nesta sopa tem que conter todos os nutrientes que seu corpo necessita principalmente os legumes.

2- Antes das refeições como almoço ou no jantar coma salada, comenda a salada que tem poucas calorias você irá amenizar a fome quando for comer a refeição.

3- Uma outra dieta bastante conhecida e fácil de fazer é a dieta dos pontos.

Há várias outras receitas que você pode encontrar na internet ou com uma nutricionista que vai te auxiliar qual a melhor para você!

Comer menos

Mas lembre-se coma o necessário quando for a um evento que tenha muitas tentações coma de tudo um pouco para não passar vontade e comer em excesso faz mal a saúde.

Revisado em 16/10/2014
Publicado em 06/04/2010 por Helena

Mais informações por email


Comentar