Dicas de Moda para Baixinhas

Dicas de Moda para Baixinhas

Como é difícil encontrar uma mulher que esteja totalmente feliz e satisfeita com o seu corpo hoje em dia não? Isso pode se tornar uma missão das mais difíceis, em qualquer lugar do mundo e principalmente aqui no Brasil, as mulheres insistem em colocar defeito onde muitas vezes não tem, pode ser naquela barriguinha sobrando, no tipo físico, nos quadris gigantes ou pequenos demais, seios pequenos ou aquele problema que atinge grande parte das mulheres, a altura! Ser baixinha já se tornou comum e um grande problema nesse universo que adora a perfeição.

Nas roupas e na moda em si, os sapatos, calças, biquínis, blusinhas e tudo que adere a isso, evidenciam o tipo físico, mas as brasileiras são geralmente mais baixinhas e com as famosas e belas coxas grossas, que deixam os homens caidinhos. Infelizmente ser baixinha trás grandes dificuldades na hora de encontrar os modelos de roupas que se adaptam ao corpo, mas como tudo tem seu jeito, separamos aqui algumas dicas para você esquecer de vez esse problema.
Dicas de Moda para Baixinhas
Antes de tudo, você deve saber que cada peça valoriza uma parte do corpo, por exemplo, existem peças e acessórios que achatam a cintura e a silhueta, você deve evitas aquelas listras horizontais e saias e vestidos muito compridos, principalmente aqueles com pregas. Evite também usar roupas com contrastes, como por exemplo, uma calça de uma cor com uma blusa de outra, isso deixa a mulher com aparência de menor estatura.

Mais sobre Dicas de Moda para Baixinhas

Se você for baixinha e magra, deve apostar em roupas que sejam mais justas e que marquem bastante a cintura, como as calças skinny e as tão famosas minissaias, vale também os vestidos e shorts mais curtos. Na parte de cima do corpo, use peças que ajudam a alongar a silhueta, como os tomara que caia, decotes, casacos ou blazeres até a altura do quadril. Já se você for um pouco mais gordinha, opte por peças não muito justas e curtas, que marcam bastante, e com corte reto, mas lembre-se os vestidos, shorts e saias não devem passar da altura dos joelhos.

Calças boca de sino e pantalonas e meia-calça com sapatos de cores diferentes são combinações que encurtam a silhueta, por isso, tente evitar ao máximo. Deixe de lado também as estampas muito grandes, pois elas encurtam a silhueta, uma boa dica é usar listras verticais. Aproveite bem esses truques e arrase no visual, não importa o tamanho que você tem, o importante é saber combinar as peças e acessórios de acordo com o que você precisa e deseja colocar em destaque.
Roupas para Baixinhas

13/05/11 por Fabiano

   

Mais informações por email

Comentar