Dicas de moda feminina para o dia a dia

Alguns acessórios e peças são indispensáveis no dia a dia da mulher, veja as dicas e de como usá-los.

Moda é questão de estilo, personalidade. Moda é atitude.

escolhendo a roupa

Com tantas transformações nos estilos nos últimos anos a moda feminina fica cada vez mais diversificada. Listamos aqui algumas dicas básicas de como pequenos detalhes podem fazer toda a diferença em um look do dia a dia.

Bolsa estilo boho

Está se tornado um acessório super importante nas combinações mais diversificadas. Com estilo retrô misturado com o estilo alternativo com franjas, bordados e predarias a bolsa no estilo boho, pode acompanhar um vestido simples liso até um look mais despojado como uma calça jeans rasgada e uma blusa estampada.

bolsa boho

Para que o seu acessório combine com mais roupas que você tenha, procure adquirir  em tom pastel ou no pretinho básico

Sapatos que não podem faltar no guarda roupa

Que mulher que não gosta de sapatos? Amamos!  Mas seguem dicas preciosas de pares que são fundamentais em seu armário.

Scarpin preto. Além de ser um clássico, ele pode combinar com um belo vestido de festa, ou com aquele shorts jeans com uma camiseta branca, dando um toque de sofisticação e personalidade.

sandalia de salto quadrado

Sapatilha nude. O menos é sempre mais, ela combina com tudo além de ser super confortável. Em diversas versões, com detalhes coloridos e laços, fazem toda a diferença em um look discreto ou ousado. Como uma mini saia jeans e uma bata colorida.

Sandália de salto quadrado. Elas voltaram com tudo, trazendo a sofisticação e conforto, além de lindas trazem toda uma postura para a mulher. Em diversas tonalidades do preto clássico ao vinho, em variações de pedras de strass  a spikes caem no gosto da mulherada.

Lenços e echarpes como usar

Lenços é tendência faz muito tempo, porém eles vem ganhando força,  além da echarpe da vovó que, com técnicas de laços, se tornaram acessórios indispensáveis e podem ser usados com blusas ou até mesmo vestidos.

lenços

Com a técnica certa de amarração fica lindo e super moderno.

Roupas básicas que não podem faltar

Camiseta branca, regata preta, calça jeans sem lavagem, shorts jeans com bastante lavagem e vestido preto são exemplos de peças que são chamadas de coringa, pelo menos uma dessas você tem em seu guarda roupas se você gosta pelo menos um pouquinho de moda.

regatas

Em diversas combinações desde do simples até o chique podem fazer toda a diferença no seu look diário. Veja mais dicas sobre moda:

Saiba mais sobre moda

26/01/16 por Veronica Ortiz

   

Mais informações por email

Comentar