Conheça a Dieta Dukan

A dieta Dukan se tornou uma das dietas mais populares entre as mulheres brasileiras, pois garante ótimos resultados em poucos dias.

Já pensou fazer uma dieta onde se pode comer carne entre outras proteínas à vontade e ainda por cima ver o resultado do emagrecimento rapidamente? Pois, bem essa dieta existe e se chama dieta Dukan e ela vem chamando a atenção de muitas pessoas pelo simples fato de ter alimentos gostosos e saudáveis e um resultado rápido que pode ser mantido pelo resto da vida.

Se você, assim como milhares de pessoas que querem emagrecer sem sofrer ou passar fome deseja fazer uma dieta onde os resultados rápidos e a variedade de alimentos são a sua motivação para emagrecer com saúde confira aqui neste artigo tudo sobre a dieta Dukan para segui-la e ter corpo que sempre sonhou.

                       

Dieta Dukan

Como Funciona a Dieta Dukan

Criada pelo francês Pierre Dukan a dieta Dukan começou a chamar a atenção a partir do momento em que a princesa Kate Middleton resolveu fazê-la para perder alguns quilinhos antes de seu casamento.

Dieta Dukan

A dieta não chamou a atenção apenas por ser adotada pela princesa, chamou a atenção também pela grande variedade de alimentos que se pode comer durante a mesma e também pelo resultado rápido que pode ser notado em poucos dias.

A dieta Dukan funciona da seguinte maneira, ela é dividida em quatro partes sendo elas: Ataque, Cruzeiro, Consolidação e Estabilização, seguindo corretamente essas quatro fases a pessoa consegue perder o peso desejado em pouco tempo e mantê-lo pelo resto da vida.

Dieta Dukan

Durante todas as fases da dieta é preciso pelo menos que a pessoa caminhe todos os dias por no minimo 20 minutos para que o resultado seja obtido rapidamente e com mais facilidade.

Dieta Dukan

Fases da Dieta Dukan

• Primeira Fase

Na primeira fase da dieta denominada Ataque a pessoa pode comer apenas alimentos ricos em proteína, como o ovo, o leite, a carne de boi, de frango e de peixe (apenas carnes magras), entre outros. Deverá comer também todos os dias 1 colher e meia de farelo de aveia.

Dieta Dukan

• Segunda Fase

Na segunda fase denominada Cruzeiro é permitido comer os alimentos ricos em proteína da primeira fase mais alguns legumes e verduras. Nessa fase a pessoa deverá aumentar a quantidade de farelo de aveia para duas colheres por dia.

Dieta Dukan

• Terceira Fase

Na terceira fase denominada Consolidação a pessoa pode comer os alimentos ricos em proteína da primeira fase, os legumes e verduras da segunda fase e será introduzido também a sua alimentação os carboidratos, pães integrais, queijos, fruta, e jantar o de gala. A quantidade de farelo de aveia irá aumentar para 2 colheres e meia por dia.

Dieta Dukan

Nessa fase a pessoa deverá consumir em um dia da semana somente alimentos ricos em proteína, ou seja, os alimentos permitidos na primeira fase. O jantar de gala será o grande prêmio para quem já ficou um bom tempo sem comer suas guloseimas favoritas, nessa fase a pessoa poderá escolher um dia da semana para fazer uma refeição com direito a uma entrada, um prato principal, uma bebida de sua escolha e uma sobremesa.

• Quarta Fase

Na quarta e ultima fase denominada Estabilização a pessoa poderá voltar a consumir todos os alimentos que comia antes da dieta, pois após ter passado por esse período de reeducação alimentar a pessoa irá comer corretamente sem exagerar.

Dieta Dukan

A única exigência da ultima fase da dieta é que a pessoa consuma três colheres de farelo de aveia por dia, escolha um dia da semana para consumir somente alimentos ricos em proteínas e caminhe pelo menos 20 minutos por dia para manter o seu peso para resto de sua vida.

Como Seguir a Dieta

Antes de iniciar a sua dieta você deve saber qual é o seu peso ideal, ou seja quantos quilos você deve perder e também quantos dias irá durar a sua dieta, para saber isso basta você acessar o site http://www.dietadukan.com.br e fazer o cálculo gratuitamente para poder iniciar a sua dieta.

Dieta Dukan

Para seguir a dieta Dukan corretamente com todas as informações necessárias é preciso adquirir o livro do Dr. Pierre Dukan que está disponível em diversas livrarias do Brasil, inclusive na Saraiva, onde você pode comprar o livro através deste link: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4100740/eu-nao-consigo-emagrecer-a-dieta-francesa-que-conquistou-mais-de-30-milhoes-de-leitores.

Dieta Dukan

Além de ter o livro da dieta é muito importante também ter o apoio de mais pessoas que já fizeram ou estão fazendo a dieta e isso é possível através de grupos no Facebook e de blogs na internet onde as pessoas postam suas sugestões para tornar a dieta mais fácil, postam receitas, depoimentos e tiram dúvidas para que você não desista e faça a dieta até o final. A seguir você confere alguns sites que podem te ajudar durante a dieta:

Dieta Dukan

http://dukanbrasil.com.br/
http://www.dietadukanreceitas.com.br/
http://jogaucha2.blogspot.com.br/
http://omeuregimedukan.wordpress.com/
http://www.facebook.com/groups/dukanbrasil/

Dieta Dukan Doutor Pierre fala das 4 fazes da dieta

Nenhum voto, seja o primeiro




Camila Vieira
11/07/13



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook