Conheça a Bolsa universitaria OVG


Conheça a Bolsa universitária OVG

Cursar uma faculdade deve ser o sonho de muitos jovens que querem seguir alguma profissão dos sonhos, mas existem jovens que deixam esse belo sonho de lado por causa da condição financeira vivida pela família naquele momento de tantas provas difíceis. Para acabar com esse problema foi criado em 1990 uma bolsa de estudo oferecida a essas pessoas com dificuldades financeiras no estado de Goiás.

         

Os interessados em receber esse benefício da bolsa deverão estar preenchendo um formulário pedindo algumas informações importantes da sua vida, será através desse formulário que a comissão executiva analisara sua situação econômica, depois dessa analise importante eles irão informar se aquela excelente bolsa de estudo será cedida para você entrar numa boa faculdade. Essa bolsa dará 80% descontos no valor total da faculdade mais os interessados deverão prestar alguns serviços para algumas entidades informadas por essa comissão.

Se seu sonho for cursar uma boa faculdade deve estar entrando no site para ver com mais detalhes essas informações, evitar mentiras é de grande importância porque tirar a chance de outros jovens mais necessitados é a pior atitude a ser feita por qualquer jovem interessado em entrar numa faculdade.

Conheça a Bolsa universitaria OVG
0 votos, média de votos: 0.00 (pontuação: 0%)





Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. como fazer a iscrinção da bolsa universitaria da ovg?

    luane
    06/06/11 às 5:24 pm
  2. Gente, eu precisso tanto dessa bolsa, vcs nem imagina o tanto, me ajudem pelo amor de deus… serei grata pra sempre….

    Erica barros lima
    02/02/10 às 11:29 am
  3. ELISANGELA JACQUELINE SANTOS GOMES DE SOUZA
    Gostaria que me orientasse, tenho um filho que tem 14
    anos que ira concursar o primeiro ano do segundo grau´gostaria de coloco-lo em uma escola como senai,sefet para que ele estude e forme saia com uma profissão,pois o mundo de hoje com estudo ja esta dificil imagine sem estudo,acho eu como mae nao estou tomando atitude errada,gostaria que me enviasse um email me orientando se estoui errada,gostaria de saber se o governo tem como me ajudar,no mais muito obrigada.

    Elisangela jacqueline santos gomes de souza
    09/01/10 às 7:08 pm

X
Curta a página