Como tratar queimaduras de sol

Como tratar queimaduras de sol

Com a chegada do fim do ano, chega também o verão o qual arrasta muitas pessoas para a piscina e para a praia, assim ocasionando uma maior exposição ao sol nesta época, além do fato que no varão os raios solares estão muito mais fortes que em outras épocas do ano.

         

Então com tanta aproximação com o sol geral alguns problemas como uma superexposição ao sol, o que pode gerar algumas queimaduras no corpo, as quais acabam doendo um pouco, dor essa que pode ser muito aguda dependendo o grau da queimadura, assim é necessário tratar a mesma para que então possamos voltar as nossas atividades normais.

Uma das maneiras mais eficazes de tratar tais queimaduras é com o uso de algumas pomadas, as quais devem ter uma consistência muito liquida, para que não machuque ainda mais a pele, e a refresque, uma compressa de gelo também ajuda bastante e mantenha o local aberto, assim facilitando uma cicatrização da queimadura. Enfim ninguém gosta de ficar queimado do sol, então tais dicas são extremamente validas na hora de cuidar de tais queimaduras.

Como tratar queimaduras de sol
0 votos, média de votos: 0.00 (pontuação: 0%)



Fabiano
22/11/09


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook