Como saber se o blog está penalizado


Como saber se o blog está penalizado

Em meio a grande blogosfera, hoje como sabemos quem realmente dão as cartas é fortíssimo site do google, que muitas vezes acaba com um web Máster fácil, fácil, isso ocorre e acontece através das penalizações, que o google dá aos blogs.

         

Porém, se seu blog não vem recebendo as visitas esperadas ou não vem agradando, talvez à desculpa não esteja simplesmente em falar que o blog está penalizado.
Muitas vezes, as poucas visitas, podem ser resultado de um blog não muito otimizado, e que assim não oferece uma qualidade alta nos buscadores, ficou preocupado? Acalme-se, veja abaixo alguns fatores que decretam se seu blog está realmente penalizado.

A primeira coisa, antes de tudo, é acessar o site do google, e verificar seu site aparece, procure colocar a seguinte combinação “site:guiadicas.com.br” (claro o nome de seu site), feito caso não encontrando nenhum endereço identificando-o como seu site, comece a ficar preocupado, pois esse pode ser um fator ponderante.

Outra forma, é no mesmo site do google, digitar um título de suas postagens antigas, nesses casos seus títulos têm a tendência em aparecerem em primeiro, porém como o mundo hoje em dia é bem concorrido, seu site pode estar á alguns degraus abaixo.
Fazendo esses testes e nada funcionando, infelizmente seu site foi penalizado.

Porém como para tudo tem um jeitinho, você pode solicitar ao google que tire a penalização, mas isso poderá demora muito tempo, isso depois de ter entrado em contato, infelizmente muitas vezes seu blog não volta, ai a solução é criar um outro domínio, só que dessa vez é tomar o máximo de cuidado possível, dica, nunca exagere demais, pois tudo em excesso não faz bem, inclusive em na rede blogueira.

Como saber se o blog está penalizado
0 votos, média de votos: 0.00 (pontuação: 0%)





Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página