Como pedir um técnico da telefônica

Como pedir um técnico da telefônica

Dependemos da tecnologia, e muito. Por isso sempre compramos aparelhos tecnológicos de ultima geração e ainda por cima. Mas esquecemos que esses aparelhos viram um inferno quando quebram, pois se está na garantia, corremos atrás dos técnicos que nem loucos.

         

Porém lhes trouxe uma situação um pouco diferente, técnicos da telefônica, o pesadelo de algumas pessoas. Por isso, caso aconteça qualquer coisa enquanto vocês tiverem o aparelho, não haverá uma garantia limitada, eles sempre terão de te ajudar quando precisar.

Por isso a situação muda, pra melhor. Porque se o problema não tiver dentro do alcance deles, eles com certeza poderão indicar outro técnico ou até mesmo poderão lhes dar dicas pelo próprio telefone do que está acontecendo.

Para começar, se seu problema é com a internet, e acha que somente você sofre nas mãos de sua péssima internet, fique tranqüilo, pois todos sofremos juntos, uma hora ou outra o técnico terá de voltar para reparar algum erro, mas as vezes ficamos loucos quando não conecta a internet, por isso quando acontecer, mantenha a calma e não vá xingando as telefonistas da telefônica, pois elas vendem o produto e vocês compram, somente isso e aliás elas não instalam com mal jeito os aparelhos, são os técnicos, por esse motivo, você não tem o direito nenhum de gritar com elas.

Primeiramente tente por telefone por mais que demore alguns minutos, são apenas minutos perto de um problema se resolvido, será bom para o mês inteiro, então compensará esperar alguns minutos.

Caso vocês não consigam devido a congestionamento na linha, vocês podem ver se o problema é possível resolver sozinho pelo site oficial da própria telefônica. Então vocês poderão resolver o problema e utilizar tranquilamente sua internet. Lembrando que se alterar com qualquer pessoa não adiantará nada, então apenas veja oque aconteceu e faça as coisas com calma, será o jeito mais fácil de resolver seus problemas.

Como pedir um técnico da telefônica
0 votos, média de votos: 0.00 (pontuação: 0%)



Fabiano
14/02/11


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook