Como Participar do lar doce lar do caldeirão

Reformar a casa própria é o sonho de muitas famílias, o Lar Doce Lar é um quadro do programa Caldeirão do Huck que realiza esse desejo.

Como Participar do lar doce lar do caldeirão

Como funciona o Lar Doce Lar

O Lar Doce Lar é um dos quadros mais famosos do programa Caldeirão do Huck, que é exibido aos sábados pela rede Globo, esse quadro ajuda muitas famílias, que lutaram trabalhando duro para conseguir conquistar a tão sonhada casa própria.

O quadro comandado pela produção do programa e o arquiteto Marcelo Rosembaun, faz uma reforma da cabeça aos pés da casa, conservando somente a estrutura original, novos quartos são feitos de acordo com a necessidade, rachaduras são consertadas, enfim, todos os problemas, além de uma nova decoração e imóveis, eletroeletrônicos e eletrodomésticos novos.

Lar doce Lar em Salvador

Tudo isso é possível graças a grande audiência do programa e também pelo auxílio dos patrocinadores, como a loja Tok Stok, que oferece os imóveis e toda a decoração. Uma grande característica das casas reformadas pelo programa é que ficam muito alegres, com cores vivas nas paredes e também na fachada, que recebe um azulejo para mostrar que foi reformada pelo Lar Doce Lar.

Como participar do quadro

Se você tem um grande desejo de reformar a casa onde vive, pode se inscrever e torcer para que a produção do programa selecione sua família e você seja contemplado com a reforma.

Para participar você pode enviar uma carta para a produção, ou também pela internet.

Em toda apresentação do quadro, o apresentador Luciano Huck vai até a casa que será reformada para dar a notícia e sempre consegue surpreender a família, com suas brincadeiras e tentativas de enganar o pessoal. Vale lembrar que para receber a casa de volta, os participantes do Lar Doce Lar precisam cumprir uma prova, para isso toda a família deve se reunir e conseguir fazer tudo no tempo certo para que não percam a casa que tanto gostam.

Para se inscrever você pode escrever uma carta, contando toda a história de vida de sua família e a luta que tiveram para conquistar a casa em que vivem, conte toda a relação de amor que possuem com a casa e também os momentos importantes que tiveram em seu lar, não se esqueça de que é preciso enviar junto com a carta uma cópia da certidão de ônus reais do imóvel, emitida pelo RGI e atualizada, o regulamento do Lar Doce Lar assinado e termo de compromisso preenchido e assinado por todos os membros da família.

A carta deve ser enviada para CAIXA POSTAL 70540, CEP 22741-971 ou pelo site do Caldeirão.

Revisado em 29/04/2015
Publicado em 07/07/2009 por Fabiano

Mais informações por email


Comentários

  • elizabete cardoso coutinho

    13/12/15

    A minha casa esta precisando de uma grande reforma ou derrubar ela toda.mais em primeiro lugar bom dia.
    responder
  • elizabete cardoso coutinho

    13/12/15

    Luciano eu elizabete sou de januaria e gostaria de participar do quadro lar doce lar .
    responder
  • cristiane lima teixeira dos santos

    22/02/14

    Boa noite luciano huck venho através desta pedi-lhe uma ajuda pra que eu possa realizar meu sonho de reformar minha casa para que eu venha dá uma conforto a minha família. luciano vc sabe que tá difícil pra todo mundo construir não é fácil mais tenho plena convicção que vc mim ajudará realizar o meu sonho e minha família , também tem a casa de minha mãe que gostaria de reformar eu moro na laje dela com um vão ,banheiro ,quarto, sala / cozinha estou em reforma mais não consigo terminar e é por isso que venho pedir a sua ajuda tenho 2 filhos : adriel ,chrislaine meu marido andré e eu cristiane . já já na casa de minha mãe tem minha sobrinha dalila francielle minha irmã fabiane minha mãe eliete e seu conjugo e meu irmão ricardo . anteciosamente ,bjs cristiane .
    responder

Comentar