Como Descobrir quem Bloqueou no MSN

Como descobrir quem bloqueou no MSN

O MSN é um meio de comunicação on-line em tempo real que é muito utilizado pelas pessoas de todo o mundo. O mais interessante deste programa é justamente esta parte de poder conversar com pessoas de todo mundo, principalmente familiares. E sempre você encontra pessoas que não sabe quem é e adiciona sem querer pensando que é alguém que você conhece. Quando vê que ele se torna um chato, e sendo necessário bloqueá-lo. E, há muitas pessoas que com certeza fazem isso com você, ou seja, te bloqueiam. Entretanto, com tanta facilidade que se encontra atualmente rapidamente você consegue visualizar os contatos que te bloquearam.

                       

Para visualizar isto é muito simples, e não precisa de nenhum plugin ou programa verificador. Basta clicar em “menu”, “Ferramentas” e depois “Opções”. Feito isso deve clicar na aba que segue para “Privacidade”. As colunas estão dividas em: Lado esquerdo são os usuários visíveis e a da direita nada mais é que a lista dos bloqueados. E para descobrir quem bloqueou você no MSN clique com o botão direito em cima do contato e agora faça da seguinte forma: Se a opção de excluir existir então o contato já te excluiu ou bloqueou no MSN que ele utiliza.

Essa é a maneira mais fácil de ver quem te bloqueou ou excluiu do programa. Portanto, precisando descobrir isto basta seguir o que foi transcrito. Existe também um mensageiro instantâneo que chama Pidgin. Ele nada mais é que um programa que você tem em seu computador que consegue visualizar apenas colocando o mouse em cima do contato que deseja ter a informação. Pode ver mais por http://pidgin.im. O MSN como sendo um dos programas mais baixados e usados por todos no mundo requer melhorias sempre, a cada ano traz inovações para os seus usuários. Com isso os programas que auxiliam também crescem, fazendo com que ele tenha uma repercussão excelente e satisfaça quem o utiliza.

Se você ainda não tem o MSN pode baixar pelo site www.baixaqui.com.br, lembrando que as versões novas são mais interessantes, pois traz novos padrões que são de fácil manuseio, sem maiores problemas para quem está aprendendo a usar.




Fabiano
02/02/09


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook