Ajudando a Como Beijar Outra Pessoa


Ajudando a como beijar outra pessoa

O beijo hoje em dia se tornou muito difícil de agradar a todos os jeitos de cada pessoa, por que as pessoas querem sempre agradar a todas as pessoas sem fazer muito esforço. Quando começa a beijar uma pessoa não é complicado no começo por que as pessoas tem que pegar o ritmo da pessoa primeiro, como é que a pessoa gosta de um beijo e como que ela é capaz de fazer os seus macetes para que assim melhore o beijo. Porém isto é na hora da prática, quando você está lá praticando o ato e não tem como mudar, então assim você tem que colocar tudo em prática do que aprendeu.

         

Entretanto há uma grande diferença, quem está beijando sabe o que fazer com a pessoa que está beijando, porém explicar um beijo para uma pessoa que não é experiente ai é bem mais complicado por que as pessoas não sabem como dar uma aula teorica e sim sempre preferem mostrar na prática, porém nem todas as pessoas permitem isso pois não acham muito correto que faça isso, pois se querem aprender e estão pedindo informações é por que justamente não querem aprender na prática.

E a primeira lição que uma pessoa aprende é não ter pressa, ou seja, se você é uma pessoa que nunca beijou e quer beijar então não tenha pressa por que quando mais pressa você tem mais você pode se dar mal na hora do beijo. A antiga historia da laranja de praticar com laranja pode ser algo que pareça com um suporte do beijo, porém nunca chega aos seus pés há um beijo de verdade que é muito intenso e super diferente. Portanto a melhor lição que pode ter é praticar a arte do beijo.

Ajudando a Como Beijar Outra Pessoa
0 votos, média de votos: 0.00 (pontuação: 0%)



Fabiano
28/02/10



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página